Bem vindos, a fanfic apresenta um ambiente ficcional envolvendo a cidade de Yoshiwara em meio a década de 20. Boa leitura.
20 de janeiro de 1920
Cidade de Yoshiwara
Um clima ameno em uma noite comum e pouco estrelada, onde em uma viela escura qualquer outra vida se perdia, um lugar aonde muitos passaram e se recusaram a parar, mesmo que tivessem ouvido o barulho de disparo há algumas horas atrás, pois essa é a realidade de Yoshiwara depois do aumento da violência em plenos anos vinte.
O barulho do seu salto ecoava pela pista, o corpo um pouco dolorido devido ao último cliente que atendeu, um político que exigiu a sua presença e só de pensar nisso desejava chegar em casa e tomar um banho até que sua pele fosse arrancada. Você odiava o seu trabalho e a sua vida e se recordava do que aconteceu em todas as vezes que tentou fugir ou sair do mundo da prostituição.
Tragando um cigarro qualquer e despejando aquilo que anos a frente poderia lhe gerar uma doença você suspirou após sentir a fumaça quente sair por suas narinas. As ruas desertas te deixando em alerta devido ao fato de que sempre teria que redobrar o cuidado, seu medo não residia na noite em si e sim naqueles que se aproveitavam dela, virando a um esquina que costumava pegar para chegar em casa sentiu a ar pesado além de ouvir o som de um veículo passar por você, odiava quando os clientes faziam com que ficasse até mais tarde, mas não tinha como recusar, não quando a marca da Lótus residia em sua pele e por pior que fosse a sensação de não ter liberdade ainda era mais acessível viver desse jeito enquanto estava no distrito da luz vermelha.
-- Ei vadia quando é o programa? -- Ignorou a pergunta adiantando os passos, sabia que o carro estava te seguindo com calma como um predador a espera do momento correto para atacar. A porta abriu e você tratou de enfiar a mão embaixo da saia média que usava tirando de lá um canivete curto. -- Eu falei com você vagabunda! -- Nem esperou que o homem chegasse mais perto, saiu correndo adentrando ao beco -o mesmo beco- onde ele "um homem qualquer" jazia praticamente morto. Seu pés tropeçaram no corpo caindo logo atrás e se arrastando notando que o homem que te perseguia não estava sozinho e não demorou muito a notarem a poça de sangue no chão.
-- Não vale a pena, vamos encontrar outra puta barata. -- Essa era a sua realidade, não valer nada doía muito. Estática e com a respiração falha você permaneceu ali sentada sentindo seus pelos eriçados pelo medo do que poderia ter ocorrido e o pior de tudo isso é que ainda seria culpada por seus donos, sim donos.
Sn Nethuns nasceu no distrito da prostituição, em uma casa famosa onde sua mãe era uma acompanhante em ascensão, entretanto quando você tinha doze anos a casa foi embargada devido a denúncias de tráfico de drogas e todas as que serviam naquele ambiente foram presas, como criança e filha de uma acompanhante muito querida por homens com dinheiro, sua mãe ficou livre. Mas não durou muito.
Logo Louise Wakasa fora assassinada por ciúmes tornando-se apenas mais uma para a estatística enquanto a ti restou assumir a dívida que diziam ser dela se tornando uma empregada do Lótus, limpando os quartos e ajudando as meninas após o atendimento além de limpar as mesas de café do andar inferior.
Até aquele dia, o fatídico dia onde deixou de ser um simples adolescente para tornar-se uma mulher contra a sua vontade e depois dali, passou a servir, fazendo o mesmo trabalho que por muitas vezes te dava pavor e nunca houve uma opção.
Suas mãos tremeram te arrancando das lembranças e assim se ergueu notando pela primeira vez o corpo caído a sua frente. A pele extremamente pálida e os fios castanhos escuros curtos, se aproximou lentamente seus olhos foram rápidos em capturar os sapatos caros e a calça bem cortada assim como a fina corrente de ouro que saia do bolso do colete expondo o relógio de luxo. As mãos do homem estavam enluvadas e a arma na destra, a ponta do seu salto encostou no pulso dele conferindo se estava morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure Succinct | Muzan (Concluída)
FanfictionNão importava que estivesse prestes a ser morto, que seu corpo estivesse completamente ensanguentado por seu último trabalho. Afinal, tudo o que interessa é ver sua adorável e doce garota. Você desejava ser livre e Muzan desejava ter você. 𝐔𝐀| +𝟏...