02 de maio de 1920
Mansão Kibutsuji
Como foi que aquilo começou, será que foi quando Muzan ainda jovem assumiu os negócios do pai perdendo sua humanidade aos poucos ou simplesmente dando razão ao seu lado cruel?
Será que assistir parte da família morrer por problemas financeiros e agiotagem influenciou em suas escolhas?
A resposta é um provável não.
O rei como foi apelidado estava em seu escritório revendo os documentos entregues por Gyokko o homem responsável pelo setor financeiro dos Kibutsuji e era realmente incrível ver o quanto se podia lucrar com as drogas mesmo que as vezes precisasse forçar o usuário a se viciar. Os bordéis também não ficavam para trás davam um lucro massivo e Daki e Gyutaro eram bons administradores um vez que o Garoto por não ter uma aparência agradável aos olhos dos demais era temido e um excelente cobrador, já Daki uma cortesã e tanto, sempre arrancando dos clientes até o último segredo e com isso pilhas de suas fortunas - Uma verdadeira estelionatária - fora os outros a que ofereciam proteção em troca de dinheiro, ou seja, negócios perfeitos e uma vida pacata.
E essa sensação fazia com que o rei ficasse ansioso, no fim das contas precisava da violência, do caos e de tudo que esses sentimentos rodeiam para sentir-se vivo.
Uma sensação terrível que por muita das vezes cria um rastro de destruição levando inúmeras vidas de inocentes.
Muzan soltou a fumaça que pairou pelo local se recordando de como foi acordar, três dias depois de ser operado por Rui seu lua favorito sendo supervisionado por Enmu o verdadeiro médico dos kizukis e descobrir que a garota que o salvou ainda estava ali, já que Kokushibo concluiu que não deveriam matá-la antes de ter uma resposta e estava certo. Durante a curta recuperação o líder ficou sabendo de suas perguntas a respeito de seu estado de saúde e isso o agradou tanto quanto o fato de seu braço direito ter mandado a esposa comprar roupas para você.
-- Não liberte-a ainda, mas deixe-a livre o suficiente para perambular por meus domínios. -- Ele simplesmente ordenou e foi esse o real motivo de ter ficado tanto tempo na mansão, mas veja pelo lado bom. Nesse tempo não foi obrigada a servir ninguém, por mais que detestasse a ideia de estar presa ainda assim era melhor do que ter que vender seu corpo obrigatoriamente.
O Kibutsuji terminou os trabalhos mais cedo do que esperava e depois de alguns copos de whisky 's subiu para o quarto onde a banheira quente já estava a espera e agora olhava para reflexo no espelho lembrando do seu olhar que aos poucos passou de morto e sem emoções para um reflexo da luxúria que ele mesmo destilou. Os dedos esguios tocaram a marca de mordida no ombro pensando o que faria contigo á noite e você não estava nem mesmo preparada. Por hora Muzan se importou em ficar extremamente belo, teria uma reunião com a família Samako em breve, uma das muitas que poderiam lhe ser útil devido a sua classificação social e óbvio que como um homem poderoso sempre procurava expandir seus negócios e os navios de Samako seriam extremamente úteis em sua nova empreitada, novamente seus olhos adoráveis e perdidos vieram a tona e uma ideia completamente controversa veio a mente dele. A vontade de por o desejo em prática ecoou e sorrindo resolveu mudar os planos, você teria mais trabalho do que imaginou e caminharia sobre a trilha que lhe foi imposta, afinal ninguém recusa a proposta de um rei.
[...]
No clube você acordou por volta das treze horas, estava tão cansada que mal conseguiu se erguer da cama. Outros já haviam te deixado assim, mas não pelo mesmo motivo que ele.
-- Finalmente acordou Sn. -- Surya te olhou de maneira doce.
-- Eu não... -- Desviou o olhar alisando os cabelos. -- Apenas me desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure Succinct | Muzan (Concluída)
FanfictionNão importava que estivesse prestes a ser morto, que seu corpo estivesse completamente ensanguentado por seu último trabalho. Afinal, tudo o que interessa é ver sua adorável e doce garota. Você desejava ser livre e Muzan desejava ter você. 𝐔𝐀| +𝟏...