Epílogo, boa leitura.
26 de Dezembro de 1928
Centro de Tóquio
A mulher encarava a janela atentamente, ainda incrédula por fazerem uma decoração tão feia.
-- Façam novamente. -- Massageou as têmporas, pegando os vasos no carro, logo teve ajuda do homem que a encarava com carinho.
-- Tem que ter cuidado Sn. -- O moreno sorriu amavelmente conforme tomava o vaso de suas mãos, o que permitiu seguir para a varanda da casa tradicional de três andares.
Naquele dia, há oito anos atrás seus olhos se perderam na escuridão daquele banheiro em meio ao medo, sentia que o homem lhe mataria, viu pela janela o sol nascer e chorou achando que morreria antes de alcançar a tão sonhada liberdade, mas o que ocorreu foi totalmente o contrário, você passou muito tempo ali ao ponto do sol nascer novamente e no terceiro dia pensou em se atirar da janela, mesmo que as chances de sobreviver não fossem das maiores, não morreu, pois estava em local que havia água para matar sua cede, mas quando a porta se abriu te deixando retraída o que encontrou foi a mulher que a muito tempo te serviu e ela sorria amavelmente para você.
Surya não tentou sequer confortá-la, apenas perguntou se tinha algum dinheiro naquela casa e você informou que sim, contra as ordens de Yoriichi ela te tirou dali com todos os recursos que Muzan te deixou na esperança de te encontrar após resolver os problemas, o rei colocou garantias sob o seu teto, das quais sequer imaginou e planejava as usar. Sn era seu belo bibelô e merecia estar envolta de tudo aquilo que ele tanto gostava, fossem roupas, joias, propriedades em papéis ou dinheiro, se ele obtivesse sucesso, estaria presa uma condição de vida que nunca mais poderia quebrar e faria até mesmo sentir falta da vida de prostituta, simplesmente pelo o que as escolhas dele, mas a frente, causariam em você.
No caminho, para longe daquela casa enorme, a mulher explicou que tudo havia acabado e aquilo foi o suficiente para entender que o rei do crime, aquele que te arrancou daquele local que tanto odiava e fora sentenciada a servir, havia perecido.
Surya não te disse mais nada, porém te deu um rumo e agora você encarava a janela da sua casa, sim, sua casa, uma vez que todos os recursos foram postos em seu nome. Surya garantiu que ficasse confortável, assim como afirmou que Hina nunca mais machucaria ninguém e não tardou a sair nos jornais a brutalidade com a qual a mulher foi achada em uma viela pública com o útero exposto na mão e os olhos abertos em desespero. De certa forma Sn sentia que tinha sido a própria Surya que concretizou essa obra macabra, mas não perguntaria e ainda se recordava com clareza de tudo o que viveu, mas, o passado não assombrava mais a sua vida.
O toque em seu ombro afastou os pensamentos de sua via anterior, levou anos para comecar a viver e ainda estava refazendo seus passos, reconstruindo seu eu interior e exterior novamente e até mesmo aprendendo a confiar nas pessoas, mesmo que fossem poucas.-- Está tudo pronto. Vamos? -- Você encarou o homem de fios escuros e olhos violeta que beijou sua mão.
-- Eles já chegaram? -- Levantou lentamente.
-- Sim, o senhor Tsugkuni queria te pedir desculpas, mas sei que não aceitará. -- Você concordou, aceitando o braço cavalheiro do homem, se sentia tão bem e respeitada. E acima de tudo livre, tinha aberto sua própria loja na área externa da casa, algo bem simples que aos poucos se expandia, mas para você era o suficiente, uma vez que não precisava do dinheiro em si, fazia por pura vontade e por, pela primeira vez, poder ter um passatempo. Sorrindo se levantou encarando o homem que havia lhe dado o seu sobrenome, por impulso deixou um beijo nos lábios dele que sorriu minimamente.
-- Senhora Yamamoto, deveria respeitar os convidados. -- Sussurrou.
-- Yushiro ninguém pode nos ver agora, eu quero um beijo de verdade -- Ele não recusaria e após aquele momento seguiram para a recepção onde veriam os únicos integrantes do seu passado.
Nem todos os luas haviam morrido, mas não voltarão ao Japão e Sn, agora Yamamoto planejava o próprio futuro alisando a barriga calmamente e torcendo para o tratamento herbáreo dar certo, uma vez que os chás consumidos envenenavam seu útero e com isso diminuíram e muito a capacidade de um dia gerar uma vida e só não a deixaram seca por não ter ingerido o suficiente, mas estava viva e os recursos que o dinheiro pode trazer são sem precedentes, talvez os rumos que a vida te levaram não foram dos melhores, mas não deixou de viver um segundo sequer em busca da tão sonhada liberdade.
Sn foi uma mulher que se reconstruiu quantas vezes foram necessárias e apesar de todo aquele inferno, a essência de seu coração se manteve agarrado a centelha de que seu único objetivo um dia se concluiria. Quando foi liberta por
Surya, se a detetive não demonstrasse piedade e utilizasse dos recurosos disponíveis, estaria de volta ao bordel, nas mãos do carrasco e talvez, somente talvez, se tivesse atirado no Tsugikuni não estaria aqui para contar história.Fim.
Muito obrigada por cada leitura e estrelinha, espero que tenham gostado dessa pequena obra.
Para aqueles que gostam dos luas superiores há duas fanfics com o Douma e uma com o Gyutaro no meu perfil. Leiam Corte infernal, prometo que não irão se arrepender.Há uma lista de fics de Demon Slayer no meu perfil mas deixarei listada abaixo os nomes de cada uma delas e em breve lançarei a dos clones do Hantegu.
Nomes das fics listadas:
Corte infenal - Douma
Vendaval - Sanemi
Tensai - Zenitsu
Unsainted - Douma
Chocolates para Gyutaro
Até a próxima, e me sigam para ficar por dentro dos próximos lançamentos de Kimetsu e mais uma vez obrigada. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure Succinct | Muzan (Concluída)
FanfictionNão importava que estivesse prestes a ser morto, que seu corpo estivesse completamente ensanguentado por seu último trabalho. Afinal, tudo o que interessa é ver sua adorável e doce garota. Você desejava ser livre e Muzan desejava ter você. 𝐔𝐀| +𝟏...