03 de maio de 1920
Hotel Tsuki Ogasawara
Você murmurava enquanto seu corpo tocava a água quente da banheira, o meio de suas pernas ardiam e todo o seu corpo implorava por um descanso afinal de contas havia passado praticamente a madrugada inteira acordada "trabalhando" e o Kibutsuji em nenhum momento pegou leve com você.
As portas do quarto foram abertas e por ela a mulher passou junto a seis outras carregando tecidos que foram deixados na cama após os lençóis serem trocados e no banheiro você se perguntava o que o Kibutsuji queria com você, uma vez que te arrastava para aquele local apenas para transar quando em nenhum momento demonstrou querer companhia, talvez apenas um sexo bom e um disfarce para que não fizessem perguntas.
Suspirando você saiu da banheira um pouco cansada e quando se secou e colocou o roupão seguiu para o quarto encontrando Nakime com uma xícara nas mãos degustando algo.
-- Bom dia Sn.
Ainda envergonhada por não estar devidamente vestida você respondeu minimamente, a mulher levantou pegando outra bandeja e seguiu até você.
-- Preciso que beba isso -- Te entregou uma xícara com líquido claramente viscoso e você suspirou.
-- Imagino que seja pelo ocorrido de ontem. -- Você afirmou enquanto ela assentia.
-- Agora beba e tome o seu café terei apenas uma hora para te instruir e vá por mim: não vai querer irritar o mestre.
Por algum motivo sua coluna arrepiou compreendendo que seria uma péssima ideia e assim seguiram com os procedimentos, o gosto amargo da bomba de ervas medicinais que estava tomando se fez presente e nem por isso deixou de engolir depois se apressou em comer e escovar os dentes antes de retornar a Nakime que segurava uma lingerie em mãos com direito a meia e cinta liga.
-- Vista -- você fez menção de ir ao banheiro e ela revirou os olhos. -- Não tem tempo para isso Sn, vista-se aqui na minha frente enquanto te instruo.
Apesar da vergonha obedeceu colocando as peças e por fim os sapatos de salto, Nakime se aproximou com um coldre e duas armas além do tecido de seda colocando sobre seu corpo.
Você gelou enquanto ela se mantinha calma, depois pôs um kimono adaptado e por baixo o vestido melindroso, estranho mais belo.
-- Preste atenção menina, você não dirá nada e se perguntarem olhe para ele antes de responder. O mestre tem o costume de assentir levemente indicando que pode falar, agora se te olhar intensamente mantenha-se calada. Hoje seu nome será Rina Kibutsuji, também chamada de Rin. -- Ela colocou mais algumas camadas.
-- E se eu errar?
-- Será punida ou morta. Então evite. Agora sente-se vou fazer a maquiagem e arrumar seu cabelo, como está a sua postura?
-- Boa. -- Respondeu sentindo sua pele ser bem cuidada.
-- Consegue andar sem parecer que passou a noite transando?
-- S-sim. -- Estava envergonhada, não é por ser uma cortesã iniciante que era descarada e Nakime percebeu respirando pesado, não tinha tempo para isso ou se importa com os outros.
-- Menina -- ela respirou fundo. -- Como você sobreviveu até agora nesse serviço? -- A pergunta carregava um pouco de indignação e você apenas Suspirou.
-- As vezes não temos escolhas senhorita e o apego pela vida é milagroso, mesmo que seja um vida infernal. -- Seu sorriso bonito e triste logo a contagiou e com isso ela pôs um anel em seu dedo anelar esquerdo, um legítimo diamante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure Succinct | Muzan (Concluída)
FanfictionNão importava que estivesse prestes a ser morto, que seu corpo estivesse completamente ensanguentado por seu último trabalho. Afinal, tudo o que interessa é ver sua adorável e doce garota. Você desejava ser livre e Muzan desejava ter você. 𝐔𝐀| +𝟏...