O meio-3

279 30 2
                                    

Tarde de 03 de maio de 1920

Clube 25

Os corpos se chocando dentro daquele pequeno espaço fazia com que seu corpo tremesse a cada atrito e claro, o rei não só pressentia como achava adorável o fato de você está com medo.

Mais um acerto no rosto de um e no estômago de outro, os homens continuavam a lutar enquanto envolta os outros vibravam em meio ao cheiro de cigarro forte e  gritos erguendo nos punhos cédulas de dinheiro.

"Eu só quero sair daqui." -- Pensou conforme um pouco de sangue respingou em sua direção fazendo com que fechasse os olhos e o Kibutsuji continuou ali, como se nada estivesse acontecendo, até que um homem de pele escura e fios médios se aproximou, seus olhos verdes intensos e a face debochada como se estivesse prestes a matar alguém por pura diversão.

-- Ele chegou -- O homem sussurrou e Muzan deslizou o dedos por sua coxa as apertando. 

-- Vou recebê-lo no escritório. Vamos querida? -- Fez um sinal com as mãos deixando claro que deveria se levantar e assim você fez, andando atrás dele e na frente do desconhecido que mais parecia certificar-se de que não fugiria.

Ao chegar no local adentraram nessa mesma ordem e Muzan te manteve nos braços, o certo cliente foi encaminhando ao escritório minutos depois e sua visão chegou a embaçar quando o viu, sua respiração ficou densa e acima de tudo seu olhar baixo enquanto tentava conter o temor e obviamente que o rei detestou. Se deveria temer alguém, esse alguém era ele. Como podia estar tremendo de medo por um simples homem?

A resposta para essa pergunta é simples: Kenji da família Monoma um político em acessão que pode não aparentar por seu bom porte, mas é um homem extremamente cruel e quem vê cara não vê coração.
A maioria das casas de Yoshiwara não o aceitam mais, justamente por sua perversidade, mas, para Hina o que importa é o dinheiro independente do quanto suas garotas sofreriam nas mãos dele. Houve casos de algumas serem mortas, lê-se assassinadas durante  o ato e tem aquelas que voltavam para a casa completamente desesperadas e você foi uma delas, ainda lembra das marcas de asfixia e as correntes em seus pulsos além das marcas que deixaram suas costas em carne viva tudo por que reagiu. Não queria morrer e lutou por sua vida e agora estando ali de frente para o agressor deixava tudo pior, mesmo que não soubesse do fato de que a parte do escritório que correspondia a Muzan sempre era mais escura e não dava para te reconhecer.

-- Senhor M, fico feliz que me recebeu. -- Só de ouvir a voz uma lágrima muda escorreu por seu rosto.

-- Hum.

-- Eu tenho informações valiosas sobre algumas casas em Kyoto e sei que está procurando expandir seus negócios, além do mas meu escritório está disposto a exportar seu produto para Londres.

-- E imagino que queria metade disso. -- A voz densa de Muzan não te preocupou, não podendo dizer o mesmo de Kenji.

-- Eu tenho uma ideia melhor. Quero abrir um novo negócio, ouvi dizer que puteiros estão dando muito dinheiro, fora as informações interessantes que se pode conseguir. -- Riu tentando apartar o clima tenso e você apenas viu o charuto do Kibutsuji ser acesso pelo homem de olhos verdes e o leve tilintar que capturou seu momento enquanto Muzan alisou sua coxa chegando próximo a sua bunda por baixo do tecido soltando levemente a fumaça rente aos lábios.

-- Até onde sei está banido do distrito da luz vermelha. O que te faz achar que alguém vai ceder a essa proposta?

-- E nem preciso, é só comprar putas aos montes e a adorável Hina nunca me negou uma visita. -- Muzan tragou mais uma vez antes de estalar os dedos.

Pleasure Succinct | Muzan (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora