Q. T – caminho de volta.
Ao entrar no veículo, se lembrou que havia prometido avisar quando estivesse indo embora, alcançou o telefone na sua bolsa e assim que desbloqueou o aparelho se deparou com 3 mensagens e 2 ligações perdidas de Vegas. Decidiu que seria melhor responder por mensagem:
Vegas:
Oi, amor. Já está voltado?
Pete?
Estou começando a ficar preocupado...
Pete:
Oi, Vee. Desculpa por não responder na hora, levou mais tempo do que eu esperava
Já estou indo para casa, acabei de sair
Vegas:
Finalmente, já estava quase indo te buscar
Deu tudo certo? Você está bem? Alguém te machucou?
Alguém encostou em você? Me fala!
Pete:
Calma, está tudo bem comigo e ninguém fez nada.
Quer dizer, além de torrar a minha paciência, mas estou bem!
Tenho novidades para te contar, você não vai acreditar no que essa maluca tinha em mente
Devo chegar em torno de 20 minutos, trânsito
Vegas:
Tá, estou te esperando para tomarmos café da manhã juntos e aí você me conta tudo em detalhes.
Pete:
Não está meio tarde para café da manhã?
Já são quase 11:00 horas
Vegas:
Bom, tecnicamente ainda é de manhã e eu não te vi comer nada antes de sair, anjo.
Pete:
Certo, café da manhã então, Vee.
Até mais, amor.
Vegas:
Até mais, baby.
Q.T - Casa
Assim que chegou em casa, Pete foi informado pelos empregados que a mesa já estava posta e Vegas o aguardava, seguiu direto para o cômodo citado e o encontrou sentado, vestindo um roupão escuro com o tablet em mãos, concentrado, e uma xícara de café a sua frente ainda cheia.
- Já te falei o quanto você fica lindo concentrado no trabalho, amor? – Diz Pete, chamando a atenção de Vegas que ainda não havia notado a sua presença.
- Pete! – Exclamou, se levantando imediatamente e indo ao seu encontro, o abraçando apertado.
- Tudo isso é saudades, Vee? Foram apenas algumas horas separados.
- Cada minuto longe de você me deixa triste, anjo. Agora vem aqui, come e me conta sobre isso. – Diz Vegas, puxando uma das cadeiras próxima a sua para que Pete pudesse se sentar.
- Você acredita que aquela piranha não estava nem aí para o Henry? Ela queria era tomar o meu lugar – Diz Pete, enquanto se servia dos pães e frutas dispostos a sua frente.
- O que? Como assim? – Questiona, surpreso. Talvez a família Theerapanyakul tenha mais um grande fofoqueiro, além de Porsche.
Pete voltou ao início, contou todos os detalhes desde a conversa com Henry no dia da reunião, a descoberta do nome falso e dos crimes até a despedida, ocultando somente a parte do abajur e do xingamento. Vegas podia intervir e realmente mandar matá-la por isso, e não era o que Pete queria, queria que ela pagasse, por todo mal que fez as pessoas enquanto cometia os seus crimes, por quase destruir o seu casamento, afetar a sua família e por ousar tentar tomar o seu lugar.
Ao ouvir tudo pacientemente, Vegas estava realmente surpreso com plano bem arquitetado pelo marido. Pete era mesmo muito certinho, né? Vegas já teria ocultado um cadáver, jamais pensaria em envolver seus contatos na polícia. Foi simplesmente genial e muito justo, considerando com quem estavam lidando.
- Caramba, anjo, isso que eu chamo de vingança. Realmente me casei com a pessoa certa, hein? – Se aproximou o suficiente para roubar um selinho de Pete.
- O seu tipo ideal é alguém que manda as pessoas para a cadeia?
- Na verdade o meu time ideal é alguém que me ama tanto ao ponto de montar todo um plano para nos proteger de um dos meus inimigos. Obrigada por tudo o que fez para nos manter a salvo, amor. – Segurou uma de suas mãos com a palma para baixo, deixando um beijo casto ali - Mas isso tá me dando ideais, Pete. Qual o seu tamanho mesmo? Vou procurar uma fantasia de policial sexy. – Voltou sua atenção ao tablet esquecido na mesa, procurando sex shops online.
- VEGAS! – Gritou, sentido as bochechas esquentarem, estava desacreditado, se casou mesmo com um pervertido.
Estava pronto para brigar com o marido quando ouviu um barulhinho, o seu celular denunciava em uma notificação uma mensagem de Porsche:
Porsche:
Conseguiu hein, Pete?
Depois me conta os detalhes, quero saber tudinho!
A mensagem era seguida de uma manchete de um jornal conhecido recém postada, dizia: Criminosa procurada por vários delitos, Jennifer Histon, é pressa essa manhã ao tentar embarcar em um voo para a Austrália. Havia também uma foto do momento da prisão, não pode evitar sorrir grande.
É, parece que alguém teria muito tempo para refletir sobre os seus erros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Call - VegasPete
FanfictionPete recebe uma ligação anônima, uma estranha ao telefone expõe uma traição do seu marido, Vegas. Ao chegar no local indiciado, realmente o encontrou acompanhado, mas será que tudo nessa história é realmente verdade?