Q.t - Mais tarde
Vegas acordou algumas horas depois, pensou que estava sozinho, mas logo Pete entra no quarto usando um roupão de banho e secando o cabelo com uma toalha pequena.
- Já ia te acordar, a reunião é daqui a pouco, né? Toma um banho enquanto eu termino de me arrumar.
- Eu já vou, mas...você quer participar da reunião? – Pergunta com estranheza, Pete raramente participava de reuniões, principalmente as que envolviam Alex e a seus modos questionáveis.
- Sim, quero propor um acordo ao Alex, se ele aceitar, é claro. Onde vai ser? Quero estar vestido apropriadamente. – Pergunta se olhando no espelho mediano, postado em uma das paredes do quarto.
- Um acordo, é? Hum. - Se engana quem pensa que apenas Pete é ciumento nessa relação. A expressão fechada de Vegas dizia por si só que já estava enciumado.
- Sobre a Amber, Vegas, para de ser besta. E não muda de assunto, onde vai ser?
- Vai ser aqui mesmo, apesar de ter pedido para o Alex não contar a Amber, não tenho garantias disso e não quero um lugar público para ela manipular novamente. Mandei arrumarem a área da piscina mais cedo. O que vai propor pra ele? - Perguntou se levantando e indo até Pete, o abraçando pela cintura.
- Nada demais, só quero que ele me deixe cuidar dela, sabe? Depois de ver o vídeo, eu acho que ele não vai pegar leve com ela - Diz enquanto passava ambos os braços na nuca de Vegas.
Apesar de parecer fofo, todos sabem o que "cuidar" significava na máfia, certo?
- E você vai pegar leve com ela? Duvido muito disso, anjo, quase fico com pena dela. – Sorriu antes de levar um tapa no braço.
- Tá com dó daquela mulher, Vegas? - Se soltou do abraço e cruzou os braços, com uma feição irritada.
- Claro que não, meu bem, que ela tenha o que merece.
- Boa resposta, vai tomar o seu banho. - Se retirou do quarto, indo se arrumar.
Q.T – Quarto oficial do casal.
Pete entrou no quarto do casal, que já estava limpo e arrumado, mas faltavam várias coisas que tinham ali antes, provavelmente o que Vegas quebrou. As malas que tinha feito estavam vazias e todas as suas roupas e coisas no closet. Se agradeceu mentalmente por sempre guardar essas coisas lá, se algum de seus perfumes caros ou maquiagens de marca tivessem sido destruídas, Pete é quem matava Vegas.
Hidratou seu corpo, vestiu um conjunto casual, sendo uma calça preta de tecido leve e uma camisa branca com um decote considerável. Estava calor de toda forma, assim estaria um pouco mais fresco, mas ainda bem-vestido. Arrumou o cabelo como de costume e estava fazendo uma maquiagem leve quando Vegas entrou, apenas com uma toalha na cintura e com bandagens novas nas mãos.
- Você não tá se arrumando demais, não? Tudo isso pra ficar em casa? E pra que essa blusa tão reveladora? – Pergunta enquanto se enfia dentro do closet, escolhendo o que usar para ocasião.
- Você acha? Eu achei que estava até simples demais. E a blusa, bom, está calor e eu queria ficar mais à vontade e... – Foi cortado por Vegas.
- Não tô gostando disso, parece até que está se arrumando pro Alex. - Diz com a cara emburrada, enquanto se vestia.
- Aí, Vegas, é claro que não. Eu tô me arrumando pra você, como sempre. Custa muito me elogiar ao invés de ficar falando bobagem? - Diz irritado, Vegas sendo possessivo com as suas roupas ou o jeito que se arrumava o deixava muito bravo.
Vegas saiu do closet, usando uma calça e uma camisa social preta, com os primeiros botões abertos.
Mesmo que, em sua mais sincera opinião, seu marido não precisasse de nada disso para ficar mais atraente aos seus olhos, sabia que Pete prezava pela própria aparência somente para agradá-lo, mas nem sempre conseguia evitar seu ciúme quanto a isso.
Ainda que fossem ficar em casa, dessa vez teriam pessoas de fora e acredite: sempre havia aqueles que não eram nada discretos mesmo sabendo do histórico de torturador de Vegas. Corajosos, tinha que admitir.
Mas não queria o deixar mais irritado por hoje, então se aproximou da cadeira em que o outro estava e se abaixou, roubando um selinho rapidamente.
- Desculpa, anjo, mas mesmo simples você é lindo demais. Quer saber? Veste o que você quiser, seu homem sabe lutar. – Apesar de não parecer, Vegas é ótimo em fazer piadinhas desse tipo para quebrar o clima.
Pete sorriu, esquecendo completamente que estava bravo a alguns segundos atrás.
- Bobo, eu estou bem assim e não quero que você brigue com ninguém por mim. Eu fui guarda costas por anos, lembra? Eu também sei lutar. - Terminou colocando alguns acessórios e se levantou da cadeira, indo até o espelho grande que havia ali, verificando seu look.
- Ah sim, e como esquecer, né? - Foi assim que se conheceram, Pete era guarda costas da primeira família, não tinha mesmo como esquecer.
Duas batidas na porta os interromperam, era um dos seus empregados anunciando a chegada de Alex.
- Vamos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Call - VegasPete
FanficPete recebe uma ligação anônima, uma estranha ao telefone expõe uma traição do seu marido, Vegas. Ao chegar no local indiciado, realmente o encontrou acompanhado, mas será que tudo nessa história é realmente verdade?