Capítulo 10

138 23 0
                                    

Q.T – Casa do Alex.

Pete adentrou a grande mansão acompanhado de Nop, a residência era muito bonita, apresentava uma paleta de cores em tons de marrom escuro e preto ônix. Foram bem recebidos pela segurança e não passaram por nenhum tipo de revista, provavelmente por instruções do próprio Alex.

Guiados para dentro da residência por um dos empregados, foram levados pela escada acima em direção ao quarto de Amber, que ainda dormia em meios aos lençóis brancos com um tipo de máscara vermelha ridícula de cetim e babados em volta. Deu uma olhada em volta e podia jurar que esse era o quarto mais brega da casa toda mesmo sem ter visto todos os cômodos. Móveis e paredes brancas com pequenas decorações e acessórios na cor vermelho vivo, tinha até ursinhos de pelúcia. O casal com certeza não dormia juntos, não conseguia pensar em Alex ali.

- Mas o que é isso? O que estão fazendo aqui? – Amber, agora desperta, os encarava confusa e puxava o cobertor para cima, na intenção de cobrir seu corpo.

- Oh, querida, bom dia! Dormiu bem? Peço desculpas pela invasão, é que tenho um assunto urgente para tratar com você, não pude esperar, sabe? – O deboche era quase palpável na voz de Pete.

- O quê? Como entraram aqui? SEGURANÇA! – Gritou, esperando ser atendida por um dos guarda costas da casa, mas ninguém veio.

- Eles não irão entrar aqui, querida... – Afirma Pete, com um sorriso no rosto.

Amber ainda com uma expressão confusa no rosto tentava juntar as peças para entender o que estava acontecendo ali e quando pareceu que tinha conseguido, um pequeno sorriso de canto surgiu em seus lábios. Havia sido descoberta, mas até onde sabiam?

- Eu já entendi, Pete. Sabe, poderia ter marcado um horário, não se atrapalha o sono de uma dama. – Agora sim, o tom sarcástico e prepotente de sempre que todos conheciam.

- Como disse, eu tinha urgência em falar com você. Queria apenas te informar, pessoalmente, que eu sei o que está tentando fazer e te avisar que não vai dar certo.

- É mesmo, Pete? E o que eu estou tentando fazer?

Pete era esperto o bastante para notar que Amber só queria saber quais informações tinha até então, mas não iria entregar tudo de bandeja, queria que ela se afogasse, achasse que tinha salvação e então definhasse em meio ao mar aberto.

- Esse seu planozinho besta para tentar criar algum tipo de rivalidade entre Vegas e Alex? Não vai funcionar. O seu caso com o Henry já é de conhecimento dos dois e, sabe, Alex não ficou nada feliz em saber que foi traído dessa forma. A essa hora, Henry já deve estar a sete palmos abaixo da terra.... – O sorriso de Amber permanecia em seu rosto, curioso para alguém que, em teoria, teria feito o que fez em nome do amor.

- Aquele idiota? Como você me subestima, Pete, acha mesmo que Henry era algum tipo de peça importante nesse jogo? Sinceramente, estou até ofendida.

- Bom, está aí um ponto que realmente me pegou, por qual outra razão você teria traído o seu marido? Por interesse? Se sim, isso foi bem estupido, já que Henry está mais do que falido e você sabia disso. Amor, talvez? Eu realmente duvidei, mas é o que mais faria sentido.... – Jogou no ar, esperando que ela caísse ao se sentir esperta.

- Até que você é inteligente, Pete. Foi sim por amor, mas não pelo amor de um homem. – Amber já sabia que estava fudida, qual seria o mal em abrir o jogo a esse ponto? – Foi por amor, ao dinheiro e por todo poder que eu teria do lado dele, ao lado de Vegas.

Pete sentia seu sangue ferver aos poucos, então era isso que ela estava planejando? Ridícula.

- Era tudo muito simples, eu só precisava te tirar do caminho. Insinuar que Vegas estava te traindo e fazer parecer o mais real possível foi apenas um dos meus passos. – Se levantou da cama, usava uma camisola curta, também de cetim e vermelha, caminhou em direção a Pete, parando em sua frente, com os braços cruzados. - Já sobre Henry, eu só precisava fazer pensá-lo que estava ao seu lado e entregar algumas informações confidenciais, deixar Alex saber logo em seguida e assim que ambos estivessem distraídos e se matando em busca de vingança. E então, alcançar o pobre Vegas, com o seu coração partido pelo marido que o abandonou e buscando consolo nos meus braços, assim como no passado. Aliás, ele ainda é tão bom de cama como costumava ser? – Provocou, tentando desestabilizar Pete mais uma vez.

The Call - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora