Prólogo

189 13 1
                                    

-Há. Meu nome é Lauren Jauregui... Tenho 17 Anos e...

Ouvi algumas vadias me chamando de canibal,e sim há algo diferente em mim. Não pensei muito e fui até elas .

-Você pensa que é quem para me chamar de canibal? Sua cadela! Nem mesmo passando pela pior situação pessoas como vocês podem mudar!

-Senhorita Jauregui por favor! Se controle!

-Olha Mrs.Lohan eu sinto muito mais não consigo!

em questão de segundos eu estva esganando Selena!

-Mrs.Lohan tire essa mac... Por favor, essa... Macaca está me sufocan...doo... -Foi quase impossível ela conseguir falar pois eu apertava cada vez mais seu pescoço,sem nenhuma dó!

-Além de canibal,ainda tem modos primários! Olha só,isso não é uma garota,e sim algo que deve ser estudado,não é todo dia que se encontra uma mulher das cavernas!

-Cala essa boca lacraia! -dei um chute certeiro na queixo de Miley bem pertinho da boca ...

-Laur para com isso,por favor! -Vero parecia com medo de mim ...

-Vai laurilita,te pago um sorvete não suje suas mãos,vai que na sorveteria não tem água,e veneno de cobra você sabe né! -Bread dizia enquanto soltava minhas mãos do pescoço daquela magrela...

-Já chega! Lauren,Miley e Selena. Todas me acompanhem já!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Olá decidi criar esse livro,pois amei "camren",e claro minha obra é "camren" . Tem muita coisa bacana para acotecer com essa classe maluca!
Lauren a excluida da classe,será que isso irá mudar?
Não posso dizer porque se não estraga o suspense básico da história ;)
Não sei se está bom. Mais saibam que estou dando o melhor de mim,para que você aí que está interessado na minha obra contínue e se não estiver que começe...
Se você gostou,por favor não esqueça de deixar seu voto,ou comentário.Opiniões são muito bem vindas,e se não gostou,fale mesmo assim!

Obrigado a Todos

Stefy

Miami Beach Senior high School - Lauren Jauregui versionOnde histórias criam vida. Descubra agora