Capítulo 11

33 4 0
                                    

Que papagaiada,nossa como fui me meter em um,caso de polícia? Literalmente...

Meu deus,que bosta,e aquele "diálogo amigável" entre o Alejandro e o Mike realmente foi muito esquisito,eu preciso saber afinal ele é ahm...

Dane-se.

Foda-se , vai não deve ser nada importante ...

Estaciono a Eco Sport do "meu pai" e deço,logo em seguida a travo. Bom eu contribui para uma boa ação então foda-se o resto,a Lindsay,Ian,Nina,Delegado e tudo.

Abro a porta de casa e entro quase pulando de alegria.Graças os Jaurebus não estão na sala. Se não já iria começar as idiotices.

Tranco a porta e me lembro de Camila,sem pensar suspiro e dou um gritinho.

Aff que coisa broxante. Eu me desconheço...

-Só falta você falar que transou com a Megan Fox ou que tirou a virgindade de alguém.Porque essa sua cara.Você assim está pior que.... - me assustei muito,ao ouvir a voz do idiota do meu irmão,que porra . Nem ser feliz não pode mais...

-Você é muito otario cara,ao invés de continuar suas brincadeiras - disse com um olhar malicioso,enquanto balancei minha mão,como se estivesse "batendo uma" - fica aqui me pertubando,que inferno.

Bufei e ele me deu um tapa,aff que gay.

Que garoto mais fraco,aff até a Camila tem o tapa mais forte.

- Você é patética,eu não faço isso,garota estúpida tem quem faça ... Você,que não consegue parar,de dar uma de DJ. - Ele diz como se fosse óbvio.

-Terminou? Porque,eu to morrendode fome e não sou,obrigada ficar ouvindo um garoto que,nosssa,ainda caga nas calças.

Empurro ele e vou até a cozinha. Afinal putz,não comi mais nada,então né... Por favor,não estou com um pingo,mínimo e miserável de vontade de ouvir essa criança.

Já na cozinha,lavo minhas mãos e enchugo as mesmas em um pano de prato,ok tudo certo. Pego meu celular,no bolso da "minha" calça (Na verdade é de Camila) e ligo uma música,deixo o mesmo em cima da mesa.

(Counting Stars /One Republic)

Abro a porta da geladeira e pego uma latinha de fanta e vejo que tem algo dentro do forno,vou até o mesmo e me deparo com Pizza,eba!

Puta que pariu. Eu amo, de paixão pizza..

Coloco a caixa da pizza sobre a mesa, sento na cadeira e abro a latinha,como os últimos três pedaços da maravilhosa pizza portuguesa,ótimo.

Porra,dou um arroto fodastico,que até me deu orgulho.

Pego meu celular e disco o número de Verônica.

Ligação ON

-O número que você chamou está desligado ou temporari....

Ligação OFF

Aff o que diabos a vaca,da Verônica Iglesias está fazendo?

Quero dizer,para quem diabos ela está dando?

Amiga, é o caralho.

Procuro o número de Bread desta vez.

Ligação ON

- Oi?

-Oi,baby!

-Sumiu em Jauregay! Que porra você está fazendo tanto?

- Não sumi... Dá ,para você vim para cá?

-Lauren....

-Vai miséria,por favor! Nós pode ver filme sei lá...

Miami Beach Senior high School - Lauren Jauregui versionOnde histórias criam vida. Descubra agora