Começamos cantar igual loucos,pareciamos ter a mesma idade e nos conhecer a tempos! Incrível.Como ele me faz sentir bem,e em perigo ao mesmo tempo.Como se ele fosse o frio e o calor no mesmo instante.
-Chegamos! - percebi que novamente ele estava tremendo e me deu um pouco de medo .
-Ótimo!
Dessa vez não esperei ele abrir a porta para mim,desci e fui em sua direção!
-Você está linda senhorita Jauregui,com minha blusa! - ele disse enquanto me prendia contra seu carro em um beijo.
Estávamos do lado da rua carros passavam feito loucos,nossa. Isso é ótimo!
Quando percebi que não estava passando nenhum carro o empurrei e saí correndo em direção ao mar.
-Volta aqui Lauren!
Ian gritava enquanto corria atrás de mim igual a uma criança de seis anos.
Parei de correr quando senti aquela água deliciosa molhando meus pés!
-Te peguei! - Logo ele estava por cima de mim.
-E agora? - Fiz uma careta idiota,tentando parecer fofa.
-Lauren... Eu preciso dizer...
-Fala ué! Seu nervosismo já está me assustando .
-Tudo bem,é agora ou nunca! Lauren Você topa ser minha namorada? Eu não consigo mais viver sem suas bobeiras,seu jeito angelical,sexy e inocente ao mesmo tempo...
Ahm? Eu ouvi direito? PRODUÇÃOOOOO? É isso mesmo ou eu não limpei o ouvido direito?
Isso realmente me deixou surpresa.-E então Lauren?
-Bom Ian Somerhalder,primeiro saía de cima de mim -tentei parecer brava,para ver o quanto constrangido ele ficaria.Para no fim ouvir um sim ! - segundo,você me machucou! E eu vou ter que....
O azul de seus olhos foi perdendo o brilho,e segurar a risada estava quase impossível...
-Vou ter que rir da sua cara e te dar um beijo na boca,é claro que eu aceito!
-Você quase me mata,velhos tem mais chances de ter um infarto sabia?Nossa noite foi ótima,e bom totalmente diferente do que eu esperava,e pelo contrário. Não transamos,nossa noite foi movida por risadas e por nossa nova paixão!
No outro dia
-Bom dia Laur,olha o seu amigo te ligou e quer falar com você!
Bread,tinha que ser .Só ele para me acordar essa hora da madrugada!
-Cadê Ian? - ele me entregou meu celular e foi até a sala.
Ligação ON
-Bread?
-Lauren Michele Jau...
-Vai direto ao assunto.
-Onde é que você está?
-Não tem relógio na sua casa não Bread? Eu estava dormindo.
-Tem,parece que você é que não tem relógio.Sabe já era para você estar aqui na escola a aula começa daqui a pouco,Onde você está em?
-Isso não interessa agora. Daqui a pouco eu chego aí...
Ligação OFF
Olho no relógio,e realmente estou atrasada.
-Lauren,comprei isso para você! - ele diz me estendendo uma sacola.
-Sério?
Ele me deu um beijo na testa e foi até seu guarda-roupas.Abri a sacola e vi uma calça preta,e uma blusa vermelha e uma jaqueta de couro. Há já ia me esquecendo uma calcinha e um sutiã .
Eu simplesmente amei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miami Beach Senior high School - Lauren Jauregui version
Fiksi Penggemar-Que susto! -Quem tem muito medo é porque está com o rabo preso... Já ouviu isso querida? -Cuida da sua vida garoto! -Não dá! Por mais que eu queira! -É mesmo como fui me esquecer? Você é obsecado pela vida dos outros... - disse sarcast...