Capítulo 6

59 5 0
                                    

-Vamos Lauren se anima! - ela dizia enquanto sentava na moto.

-Meu Deus!

-Olha se trata do melhor sorvete de Miami então por favor se anime! - ela me olhou - Eu dirijo tão mal assim?

-Eu tenho mesmo que responder? - montei na moto e segurei firme nela.

-Magoei agora - ela ligou rapidamente a moto e ai,sei que é feio dizer mais. Soltei um pum.

-Se você suja o banco da minha moto Lauren Jauregui.Pode dar adeus ao sorvete!

Revirei os olhos e apertei mais ainda Camz.

-Fecha os olhos,vai ter menos medo.

  E assim eu fiz,realmente o medo passou .

  Flashback ON

-Mamãe eu to com medo! - olhava para baixo,e lá estava minha mãe,sorrindo.

-Você consegue Filha,não olha para baixo,Contínua eu te espero alí - ela apontou no fim do grande escorregador que eu estava tentando subir,mais o medo parecia me dominar.

  Depois de muito tempo tentando lutar contra o medo eu finalmente consegui,cheguei no topo do escorregador!

-Eu disse que você conseguiria meu amor! - Minha mãe gritava super animada.

-Isso é tão legal! MAMÃE EU TE AMO! - gritava enquanto erguia os braços e sentia o forte vento batendo em mim.
  
Quando pisei na areia do parquinho olhei animada para minha mãe.

-Mamãe eu quero ir de novo e denovo,denovo e denovo!

-Você vai amor e eu sempre estarei aqui,te olhando!

Flashback OFF

-Lauren! LAUREN!Chegamos! - Senti as pequenas mãos de Camila tirando meus braços de sua cintura,para poder descer da moto - Para quem tinha medo de moto,até que você superou rápido.

  Olhei para ela e dei um sorriso cínico.

-Não tenho medo de motos! - disse enquanto descia!

-Não é o que parece...

-O que ela vai me fazer de mal? Nada.... Tenho medo mesmo é de quem está guiando.

Ela me olhou fingindo está ofendida e caminhou até a entrada.

  Fui correndo atrás dela,eu amo sorvete sabe.
 
-4D gelateria! Os melhores sorvetes,do mundo! - ela olhava tudo muito entusiasmada.
 
Entramos,ela apontou uma mesa,e fiquei esperando por ela,lá.

  Depois de alguns minutos,me deparo com Camila,quase pulando em minha direção!

-Você é normal?

-Me pergunto isso todos os dias! - disse ela indiferente.

-Tudo bem,qualquer coisa tenho o número de vários hospícios no meu celular! - ela me olhou e revirou os olhos.

-Como todo mundo ama chocolate ,trouxe um de chocolate para você! - ela me estendeu um pote com o "melhor sorvete de Miami" - O meu é de "cupuaçu" Uma fruta,exótica brasileira conhece?

-Já ouvi falar desse tal cupuaçu!Mais nunca soube nem se era doce ou salgado.
-O  sabor Lolo é... Simplesmente inexplicável,não tem como,resumindo é delicioso. - Eu olhava o pote dela um tanto curiosa.

  -Lauren é magnífico! Você tem que Provar!

  Ambas sabia que eu estava morrendo de vontade de experimenta aquele sorvete.

Miami Beach Senior high School - Lauren Jauregui versionOnde histórias criam vida. Descubra agora