Fui o mais silenciosa possível,afinal já era quase umas 21:00 e provavelmente,a dona minha mãe e o senhor meu pai já deveriam ter chegado... Como eu não avisei nada eles iam estar preocupados e essas babozeiras ...
Estava abrindo meu quarto quando vi o meu irmão atrás de mim...
-Que susto!
-Quem tem muito medo é
porque está com o rabo preso... Já ouviu isso querida?-Cuida da sua vida garoto!
-Não dá! Por mais que eu queira!
-É mesmo como fui me esquecer? Você é obsecado pela vida dos outros... - disse sarcasticamente
-Sim eu "fiquei obsecado pela vida dos outros" assim que você resolveu regredir !Fazer o que né? ! Só vim avisar que mamãe e papai viajaram,e como o mais digamos autoritário,responsável e tudo mais sou eu. Então eu estou no comando!
-Autoritário é? Está mais para "Otário" - dizia entre risadas - e não vem fala que eu "regredi" que eu nem sei o que é isso . -dizia apenas para ver até onde vai essa papagaiada dele ...
-Vê se cresce!
-Mais? Não sei se você percebeu mais... É difícil te dizer isso - dizia simplesmente para provoca-lo - a única pessoa que precisa crescer aqui não sou eu!
Ele revirou os olhos e saiu pisando duro,eu toquei na ferida dele,eu sei! Por mais que ele queira ser responsável e tudo.Nem tamanho para isso ainda ele tem.
-Já vai irmãozinho? Não vai mais tentar dar uma de pai?
Bom por mais que não pareça,a mais velha aqui sou eu sabe ... Não é um pirralho que vai vim me atazanar e sair imune...
Entro em meu quarto e observo o quanto está horrível a coisa aqui... Depois de várias olhadas resolvo ignorar por enquanto ... Pego meu roupão enquanto arremeço minha bolsa na minha cama que não está um centímetro se quer diferente de como eu deixei...
Imagino que já se passou uma década e ainda estou aqui no banheiro,relaxando enquanto sinto as gotículas de água molhar meu corpo... Como a água é boa! E como eu a desperdiço!
Dou uma risada sarcastica da minha falta de preocupação,com o meio ambiente,água,lixo no planeta e blah blah blah...
Putz o mundo vai acabar mesmo! Que diferença faz se nós poluir ou não?Desperdiçar ou não!
Nossa que bosta tanta coisa para mim fazer e eu estou aqui pensando no planeta....
Não vou dizer que acho isso realmente importante, porque sinceramente,bom ou ruim. Tudo sempre tem um fim ... E eu quero aproveitar tudo o que Deus deu pra nós humanos...Saio do banho e me pedaro com Tay no meu quarto!
-Invasão de privacidade é crime não é?
-Lauren ! -ela diz em um tom triste,como se ela estivesse a ponto de chorar...
-O que foi Tay? Não te vejo assim desde que nosso avô morreu...
-Me abraça Laur,por favor!
Resolvi fazer o que ela pedia,esperar ela se acalma e aí sim.Descobrir o que aconteceu...
-Não vou dizer para você não chorar .Se isso está fazendo com que você se sinta melhor Tay,vai fundo ..
Senti seus braços me apertando ainda mais...Ela tentava limpar as lágrimas,porém umas e outras ela permitia descer. Ou talvez apenas não percebeu que elas estavam ali ....
-Quer me contar? - perguntei assim que notei que ela estava mais calma...-Eu pi.....Sei Lau...Ren! Muito feio! E... eu m...e arrep...endo! -ela diz entre soluçõs ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miami Beach Senior high School - Lauren Jauregui version
Fanfic-Que susto! -Quem tem muito medo é porque está com o rabo preso... Já ouviu isso querida? -Cuida da sua vida garoto! -Não dá! Por mais que eu queira! -É mesmo como fui me esquecer? Você é obsecado pela vida dos outros... - disse sarcast...