Capítulo 14

58 7 0
                                    

Acordo com o maldito celular tocando,mais que porra!

Abro meus olhos com dificuldade,minha cabeça dói mais que PORRA,quando finalmente consigo abrir os olhos,o celular já havia parado de tocar.

Só pode ser castigo!

O diabo que teve a maldita idéia de me acordar,realmente não tem amor pela vida!

Escuto um barulho de ronco,olho para o banco de trás. A garota da norte anterior ainda dorme,sua blusa branca está toda amarrotada,ela está com uma calça jeans e o ziper da mesma está aberto ao lado dela está um colar,que imagino ser da mesma .

A moça está descabelada e a maquiagem?

Querida isso aí precisa de uns retoques,dou uma risada.

"Retoques " ?

Tem que refazer mesmo!

Me lembro dos gemidos dela,me pedindo para ir mais rápido,e aí! Essa magrela até que não é tão ruim assim.

Caralho,ruim? Ela é muito é boa e safada,cacete as entocadas que essa guria me deu ...

Meu celular começa tocar de novo,já estou começando pegar raiva dessa maldita música (End Of Time/Beyoncé).

O som vem da parte da frente do carro,rapidamente deduzo,ele está no chão,do lado do passageiro.

Me abaixo rapidamente para pegar o aparelho,que ainda toca feito louco.

Quando o mesmo está em minha mão,vejo brilhar o nome "Mike" na tela,putz esqueci....

Ligação ON

-Oi?
-LAUREN,CARALHO! AONDE DIABOS VOCÊ ESTÁ?

-Aff bom dia para você também,para de GRITAR.

-Afff,resaca. Ótimo,olha você... Ah,quer saber? DANE-SE!

-QUE PORRA,PARA DE GRITAR!

-Eu quero meu carro,AGORA! Dinheiro não caí,das nuvens do céu. A pessoa tem que trabalhar...

-Ahm....

-CASO VOCÊ NÃO PERCEBEU A HORA,EU ESTOU ATRASAADO!

Ligação OFF

Quanto estresse,não sabia que homens tinham TPM...

Jogo o celular no banco ao meu lado e bato com tudo minha cabeça no volante,várias e várias vezes.

Sinto um treco subindo e...

Só tenho tempo de abrir a porta e "SPLASH" tudo ficou sujo de vômito,a rua e graças ao vento meu vômito meio que voou para algumas partes da porta traseira,QUE BOSTA!

Me sento direito no carro e fecho a porta,ok preciso ir se não aquele merda vai querer comer meus rins.

Dou partida enquanto coloco o sinto de segurança. Aquela vaca acorda agora!

-Devia limpar isso aí - a loira sorria enquanto apontava para minha boca - escovar os dentes,sei lá.

Aff queria que ela acordasse me chingando ou me batendo,sei lá...

Olho no retrovisor do meu lado e realmente,minha boca está suja.

-Você é uma vaca! Estamos em um carro ,não em um trailer.

Ela sorri satisfeita e eu pisco para a mesma,saio daquela rua rapidamente.

-Olha coisinha,não vai dar para te deixar em casa.Eu esto....

Miami Beach Senior high School - Lauren Jauregui versionOnde histórias criam vida. Descubra agora