Bom filho à casa retorna né?
Apareci lindas e lindos 🙌🏻💪🏻
E antes do capítulo começar eu quero deixar bem claro que:
LÚPUS - Ômegas não importa se são puros ou não, podem engravidar fora do cio. Ou seja, não é necessário a época de acasalamento pra isso acontecer.
Agora Ômegas normais é necessário a época de acasalamento para o nó acontecer e gerar o bebezinho.
Por isso que muitos Ômegas normais sentem inveja dos Ômegas Lúpus.
Então fiquem avisados 😉
Bora pra o cap.
{P.O.V}
Jungkook riu nasalmente quando viu os olhos sonolentos do menor, Taehyung começou a ronronar indicando que estava prestes a dormir.
— Tae, gatinho, não durma, nós temos que tomar banho. — Ele sussurrou perto do ouvido do acastanhado, que obviamente não ligou.
O Jeon estava sentado na esteira, com o Kim em seu colo, ambos nus, ele teria que se levantar e levar o mais novo para seu quarto, mas não queria o deixar sujo. Jungkook suspirou e se levantou com Taehyung se aninhando mais ao seu peito, como um gatinho manhoso, ele sorriu com a cena, Tae com seus fios bagunçados e as bochechas róseas, adorável como sempre foi.
Jungkook se lembrava da primeira vez que havia posto os olhos no Kim, o boato que um novo Ômega Lúpus havia chegado a escola ocorreu rapidamente, já que algum aluno que andava pela diretoria tinha visto os papéis e tinha vazado o anúncio. Jungkook de início tinha ficado curioso, e seu lobo, mais ainda, eles nunca tinham visto um Ômega Lúpus e ambos pensavam em como seria aquela criatura.
Jungkook sempre estudou no Dela, ele conhecia aquela escola como a palma de sua mão, mas já havia passado um tempo e ele não tinha visto se quer a sombra de Taehyung, o que ele não se importava, tinha coisas mais importantes para se preocupar, como em ser capitão de seu time, algumas meninas e meninos que se declaravam para si, seu melhor amigo Sehun que se afastava da família, e outros, mas pelo outro lado, o seu Lobo se irritava, como o Jeon ignorava um Lúpus? Ele se coçava por dentro, não entendia como podia ter um humano tão insolente.
Mas um dia ele estava em campo, treinando como sempre, quando os outros Alfas em campo começaram a falar entre si que o treinamento para os animadores de torcida estava acontecendo, Jeon como capitão advertiu a todos dizendo que aquilo não era da conta deles, e sim o campeonato que iria acontecer, com sua áurea dominante obviamente todos obedeceram ele. Quando o treino acabou, a caminho do vestiário então seus olhos pode finalmente visualizar a pessoa que tanto falavam, e ele era a coisa mais linda que ele já tinha visto.
Jungkook já tinha ficado com várias garotas e garotos bonitos, mas nenhum chegavam aos pés de Taehyung, ele não era alto, os fios castanhos quase que loiros escuros, os olhos felinos azuis, nariz empinado, seu rosto estava vermelho talvez pelo esforço físico que havia feito, mas havia um sorriso enorme em seus lábios enquanto ele conversava com o namorado do seu treinador e Jimin, que ele apenas conhecia de vista. Jungkook tinha paralisado, entrado em transe, seu Lobo foi a loucura, parecia que iria soltar fogos e se materializar bem ali mesmo, de longe ele sentia o cheiro do Lúpus que o inebriava num nível que ele não saberia descrever, ele queria se agarrar naquele garoto e cheirar seu pescoço até seu último suspiro.
Taehyung também sentiu o cheiro do Jeon, óbvio, era um Lúpus assim como ele, não era a primeira vez que ele via o Jeon, mas era inevitável não sentir seu rosto corar e seu Lobo uivar dentro de si quando sentia a áurea dominante daquele garoto, mas rapidamente sua atenção foi desviada para Jimin o puxando para fora dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheerlead { TaeKook }
FanfictionKim Taehyung, um garoto do terceiro ano do ensino médio. O Kim não era popular, mas também, não era alguém que sofria pela mãos daqueles que se denominavam melhores. Porém ele era apaixonado pelo vice líder do time de futebol americano, mas nunca er...