Onze

339 46 12
                                    

Oii amores da minha vida, tudo bem com vocês?

Feliz 2024 pra todos nós, e aqui estou eu com a primeira atualização do ano kkkkkkkk
Quero agradecer por todo carinho de vocês e também pela espera de cada atualização.
Muito obrigada pela visibilidade que vocês estão dando pra fic isso me motiva muito de verdade!!!!!

Votem e comentem bastante! E agora vamos para nossos queridinhos.

{Taehyung}

— Lindo? Ta pronto? — Escutei a voz de Jungkook vindo de fora do quarto.

Eu me olhei no espelho pela última vez vendo se gosto mesmo do que vejo; uma camisa da Nike, uma calça jeans preta colada, jaqueta e tênis. Básico, mas bonito.

— Tô, Gu. — Falei pegando meu celular.

Sai do quarto encontrando o moreno olhando seu celular, assim que ele me viu encarou-me de cima a baixo com um sorrisinho de lado, meu rosto esquentou em níveis elevados.

— Caralho, a gente vai ficar em casa. — A voz rouca falou e eu revirei os olhos rindo.

— Nem encoste em mim. — Apontei pra ele quando o mesmo veio em minha direção.

— Isso é uma tortura te ver gostoso assim, outros vão te ver assim também, lindo. — O Alfa falou e eu ri abraçando o pescoço dele.

Atrevido como ele é, Jungkook colocou uma de suas mãos na minha cintura e a outra na minha bunda, seu nariz cheirou meu cabelo, depois desceu para meu pescoço cheirando ali me fazendo arrepiar, maldito.

— Gu, a gente tem que ir. — Murmurei quando ele tirou a cabeça do meu pescoço, olhei nos olhos escuros como ébanos.

— Porra, a gente pode comer aqui. — Falou com a voz baixa e rouca me apertando mais, eu ri negando.

— Eu não quero, se você não for, eu vou sozinho. — Pisquei tentando me soltar e ele arregalou os olhos.

— Nem fodendo, você todo gostoso saindo sozinho é a tentação do diabo na minha cabeça. — Negou fechando a cara e eu ri mais.

— Então vamos logo, Alfa. — Beijei o queixo dele finalmente me soltando.

Nós descemos pra o subsolo da casa indo para a garagem, não vou mentir, meus pais são ricos, mas os pais de Jungkook, vão muito além! Tem carros de várias marcas aqui dentro, tantos que eu nem posso contar.

— Escolhe um. — Ele falou percebendo que eu olhava toda a garagem.

— Esse Porsche. — Apontei pra um todo preto e ele sorriu me dando um selinho.

— Um dos meus favoritos. — Piscou o olho indo buscar a chave num painel.

— Não me surpreende, todo preto. — Falei esperando ele voltar.

Assim que ele voltou nos entramos no veículo e eu já fui conectando meu celular no bluetooth.

— Você sabe que, semana que vem e a semana de provas do primeiro semestre. — Olhei para Jungkook.

Eu não tenho sanidade para isso, os cabelos pretos alinhado, rosto sério encarando o caminho a sua frente, um dos braços estava no volante e o outro estava na minha coxa, e ele estava vestido todo de preto.

— Sei, porquê depois é o início do nosso primeiro campeonato. — Me olhou brevemente.

— Nós vamos estudar juntos, você precisa estar leve pra esse campeonato, uma preocupação a menos né. — Falei enquanto olhava algumas coisas no meu celular, senti sua mão apertar minha coxa, eu entendi que aquilo ali era a forma dele de me agradecer.

Cheerlead   { TaeKook }Onde histórias criam vida. Descubra agora