passando aqui só pra revisar mesmo.
{ Taehyung }
Eu nunca fui um garoto popular, talvez chamasse um pouco de atenção aqui e ali, mas nada que me fizesse ter mil seguidores na escola ou apanhar só por estudar demais ou por minha aparência e cheiro não ser bom o suficiente, e também por minha tipagem; um Ômega Lúpus Puro macho. Na verdade sobre os estudos eu estudava muito, tinha as melhores notas da minha turma, e era algo que eu me orgulhava demais. Eu também gostava da minha tipagem, ela era rara, Ômegas machos são difíceis de se achar, normalmente eles só vem ao mundo se forem de uma linhagem especifica, e bem a minha era, o meu avô era um Ômega e o seu marido era um Alfa, assim trazendo outro Ômega ao mundo o meu pai, Mingyu então encontrou meu outro pai o Jackson que é um Alfa Lúpus, e então eu pude vir ao mundo, um Ômega Lúpus macho, incrível não? Bem, sobre aparência eu não era grande coisa, os meus fios são castanhos claros, que quando batem na luz do sol ficam com mechinhas douradas naturais, meus olhos azuis herdados do meu pai Mingyu, por eu ser um Ômega eu não era tão grande; 1,73 de altura, meu corpo também continha algumas curvas a mais, mas eu gostava, e eu tenho uma mistura de cheiro por ser um Lúpus, camomila e margaridas, enquanto Ômegas e Alfas normais tem só um odor, nós Lúpus temos dois.
Tinha me mudado recentemente para Seul com meus pais, nunca liguei para essas coisas de mudança, nunca tive muitos amigos, então por que me importaria com isso, certo? Entrei na nova escola no primeiro ano do ensino médio, logo de cara fiz novos amigos, Jimin também um Ômega, Hoseok e Yoongi eram seus Alfas, Jin era um Beta e o seu namorado era um Alfa, o treinador do time do colégio Namjoon, e sim, eu era o solteiro do grupo, eu realmente não me importava com isso, já tive algumas paixonites mas nunca cheguei ao ponto de namorar realmente com alguém, e eu também achava que tudo tinha seu momento e foco, e o meu foco do momento era estudar, eu estudava para conseguir tirar as melhores notas possíveis para conseguir entrar na melhor faculdade de Seul, mas muitas vezes ouvia de varias pessoas que ao invés de eu passar tanto tempo com a cara enfiada num caderno eu deveria sair e curti, aproveitar minha juventude, mas eu não queria, e pelo menos meus amigos me compreendiam e não me forçavam a nada, mas em um piscar de olhos tudo mudou quando eu fiz aquele maldito treinamento para ser cheerlead com Jimin, não iria mentir, sempre foi o meu sonho estar lá no topo da pirâmide e fazer acrobacias legais quando nosso time ganhasse em algum campeonato ou fizesse um touchdown. Minha antiga escola não tinha líderes de torcida, e nem estava interessados e também não tinham o suporte do time, mal íamos aos campeonatos, quase chegamos uma vez a jogar contra a escola que eu estudo atualmente, mas perdemos antes de chegar nela, dei até graças a deus porque iriamos perder de lavada do jeito que os garotos jogavam.
E bem aqui estou eu, num colégio onde nosso time é o melhor dentre todas de Seul, os meninos ganhavam vários jogos, sempre tinha vários troféus na nossa prateleira mostrando o quão bom eles eram! Mas deixando isso de lado, então lá se foi eu e o meu dongsaeng fazer a audição e felizmente nós passamos, começamos normalmente como amadores, nossas roupas eram lindas, em dias normais usávamos uma blusa sem manga ela era branca, e batia um pouco acima do nosso umbigo, a sua gola era em V e tinha uma pequena listra na cor vermelha nela que ia da gola até o ombro, no centro continha o nome da escola, e em baixo outra linha, só que essa era em V e também vermelha, o resto da blusa era em azul marinho, atrás continha o meu nome e o numero de um dos jogadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheerlead { TaeKook }
FanfictionKim Taehyung, um garoto do terceiro ano do ensino médio. O Kim não era popular, mas também, não era alguém que sofria pela mãos daqueles que se denominavam melhores. Porém ele era apaixonado pelo vice líder do time de futebol americano, mas nunca er...