LEIAM AS NOTAS POR FAVOR

1.1K 91 20
                                    

Oi eu tô atualizando a fanfic toda, adicionando e tirando coisas, para dar mais contexto e ficar interessante de se ler, então eu recomendo que vocês leiam de novo os capítulos quando eles forem lançados novamente.

Eu só quero avisar que, o Tete vai usar roupas "femininas". Ele na fanfic se sente bem confortável usando roupas dos dois gêneros, mas, na maioria vocês provavelmente vão ver ele de saias e afins! Na minha opinião roupas não tem gênero, mas eu sinceramente prefiro avisar para não causar problemas. Bem, se você não gosta, lamento, e já estão avisados.

 Bem, se você não gosta, lamento, e já estão avisados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ Taehyung }

— Você vai né? — Jimin me perguntou quando estávamos fora da escola esperando meu pai.

— Não. — Respondi pegando o meu celular.

— O seu namoradinho vai, então por que você não vai? — Indagou e eu arregalei os olhos virando a cabeça para o meu amigo ouvindo uma risada estridente logo atrás dele.

— Essa foi boa Jimin. — A voz do nosso hyung soou e o meu outro hyung riu batendo na palma da mão de Jin.

— Jin por favor não fique do lado de Jimin. — Choraminguei ouvindo outra risada. — E ele não é meu namorado, e eu só quero ficar na minha cama quentinha! — Falei e visualizei o Ômega revirar os olhos enquanto o outro dava de ombros.

— Olha gente, briguem ai sozinhos tá? Meu lindo namorado está me chamando para irmos embora, tchau. — Jin se despediu e logo saiu correndo em direção ao Namjoon.

— Tá, mas você vai ou não? Prometo que será divertido! — Implorou juntando as mãos.

— Nem pensar, vai ser a mesma coisa de sempre — Bufei cruzando os braços.

— Larga de ser chato. — Empurrou meu ombro me fazendo descruzar os braços e cambalear me fazendo sorrir. — Mas como assim a mesma coisa de sempre? Só se for sobre você ficar sentado num canto procurando ele e no fim não fazer nada? — Fez uma pergunta retórica que no fim era meio verdade.

— Claro! Você só sabe se pegar com seus Alfas, o que eu faria? — Fiz um biquinho e me encostei no muro da escola.

— Tae, nada te impede de se levantar e ir dançar, beber alguma coisa, até um copo de refrigerante — Me respondeu com as sobrancelhas franzidas e suspirou — você sabe que é um Ômega livre certo? E sinceramente, não se prenda a algo que tu próprio sabe que não existe, eu sei que são palavras duras, mas como o seu melhor amigo quero o seu melhor...

— Mas Jimin- — Ele me deu um olhar mortal me fazendo calar a boca.

— Eu sei que você gosta de estudar, e eu te admiro demais em relação a isso, mas, quero também que você aproveite o resto da sua adolescência! Se divertir uma vez na vida, porque no fundo você sabe que enquanto você tá sentado esperando por ele com uma carruagem e um cavalo ele tá por ai pegando varias pessoas. — Falou seriamente e eu engoli em seco, porque tudo que Jimin disse era verdade.

Cheerlead   { TaeKook }Onde histórias criam vida. Descubra agora