Quatro

880 88 16
                                    

{ Autora }

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ Autora }

Taehy saiu da cabine com suas bochechas rubras, Jungkook soltou uma risadinha para a cara que o loirinho fazia, mas seu sorriso se fechou quando viu o Kim bater os dentes.

— Está com frio? — Perguntou já tirando a jaqueta.

- Um pouco, não precisa Jun. – Taehyung protestou quando viu o Alfa colocar o tecido sobre seus ombros.

Jungkook deu de ombros e pegou a mão do Ômega, sentindo ela macia e vendo que era um pouco menor que a sua, sorriu, assim como o Kim, que quando sentiu a textura áspera da mão do jogador olhou surpreso, não se esquivou, muito pelo contrário, apertou a mão do maior e o puxou para fora do ambiente.

Andavam como um casal no shopping, quem olhasse diria que os dois adolescentes estavam em um compromisso. Vez ou outra o Alfa soltava piadas e falava besteiras fazendo o Ômega gargalhar e o mais velho se deliciar com o som da risada escandalosa do outro, ou talvez o modo em que os olhos felinos azuis se fechavam quando as bochechas saudavelmente rosadas levantavam quando o menor abria boca para soltar o som que tanto agradava os ouvidos do Lúpus.

- O que estamos fazendo aqui? – Curioso como era perguntou Taehyung quando ele e o Jeon entraram numa loja de esportes.

- Preciso de uma camiseta térmica pra usar durante os treinos, é mais fácil achar em lojas de esporte. – Explicou olhando rapidamente o menor enquanto o puxava para a seção de camisas.

- Não sabia que as lojas gravavam os nomes nas camisetas. – Tae olhou Jungkook surpreso.

- E não gravam, as maiorias das minhas camisas são encomendadas e feitas sobre medidas, especialmente pra mim.  – Falou dando de ombros, Taehyung abriu a boca percebendo o quão rico o Jeon era, preferiu não falar nada.

Enquanto o mais velho olhava as camisetas o mais novo passava seu olhar pela loja, ate ver um cercado cheinho de coisas, dentre elas bolas de futebol tanto o normal quanto o americano e algumas de ping-pong dentro de saquinhos, mas seus olhinhos brilharam quando viram uma luva de baseball, ele sorriu e saiu de perto do moreno, esse que não questionou. O Lúpus andou ate o cercadinho e tirou de dentro dele uma das diversas luvas, ela era a mais comum dentre todas e sorriu desencadeando memórias.

Lembrou de quando era pequeno, tinha por volta de seus sete, oito anos, quando seu pai Alfa resolveu lhe ensinar um pouco sobre o baseball o qual era apaixonado, e acabou trazendo um pouco da sua paixão para seu único filhote. Taehyung aprendeu as regras e como se jogava, era bom, vez ou outra passava a tarde todinha jogando com o seu pai, antes e depois do almoço, até o escurecer e escutar seu papai gritar que já estava na hora de entrar. Eram lembranças e seriam as quais ele sempre guardaria.  

- Posso tirar uma foto sua? — Perguntou Jeon.

Taehy ficou surpreso, mas assentiu. Antes tirou a jaqueta do Alfa colocando-a sobre um dos banquinhos que ficava ali, parou na frente da parede e fez uma pose típica de jogadores de baseball, Jungkook tirou a foto adorando o resultado, ficando maravilhado vendo o quanto o Ômega era fotogênico.

Cheerlead   { TaeKook }Onde histórias criam vida. Descubra agora