POINT VIEW ARTHEMIS
FOI TUDO UM pouco confuso, eu acordei e senti pingos de chuva caindo em meu rosto.
Era na maioria das vezes assim - Eu não sabia de verdade - um pouco confuso depois que você é teletransportado pra outro lugar.
Eu me levanto, tirando a máscara que me incomodava pelo teletransporte entre dimensões, eu sentia como se o ar faltasse em meus pulmões, mas aos poucos me acostumei.
Com o resto do uniforme escondido pelo casaco, apenas guardo minha máscara e começo a andar pelas ruas escuras pela noite.
Depois de minutos de caminhada, posso ver a times square cheia - com certeza demoraria um pouco pra chegar ao Queens, mas quem liga? Eu era a mulher aranha, podia apenas saltar pelos prédios por um tempo.
Até eu ver as notícias correndo pelos telões da Times Square, e então eu me senti desnorteada por alguns segundos.
Falavam sobre notícias de cargas roubadas, eram em principal, cargas de titânio, os jornais suspeitavam de um tal de. . . Perai, Gatuno?
Eu simplesmente senti meu coração acelerar com a notícia, era um vago choque o fato de existir um novo Gatuno, quer dizer, eu não fiquei fora por tanto tempo, fiquei?
Eu apenas me sinto muito confusa e desnorteada, então entro na primeira loja de conveniência que vejo e consigo perceber o ambiente vintage, mas quem me chamou a atenção foi a garota de cabelos ruivos e curtos, ela tinha uma franja que escondia um poucos as sobrancelhas e um olhar de tédio por ser tarde da noite.
Eu vou até o balcão de máscara, e ela me olha e sorri.
- Caprichou na fantasia- ela ri um pouco.
Eu inclino a cabeça pra demonstrar minha confusão, já que ela não poderia ver minhas sobrancelhas arqueadas.
- Fantasia?- Eu pergunto.
- É, pra comic-con - vi a garota que parecia ser da minha idade afirmar, com um sorriso.
- Desculpa, oque?- Eu ainda estava perdida.
Por que ela achava que eu estava fantasiada? Que diabos era comic-con? Por que ela simplesmente não me levava a sério como a verdadeira heroína que eu sou?
Tá chega, tô parecendo o Miguel.
- Olha, Eu sou a mulher-aranha, dark-spider, as pessoas sempre inventam apelidos - Eu gesticulava com as mãos- você não lê jornal ou vê TV? -Eu coloquei minhas mãos no balcão.
Ela me olhou, séria por alguns minutos, antes de cair na risada e se segurar no balcão pra não cair. Eu bufei.
- Não...não existe esse negócio de mulher-aranha, é só ficção cara.- ela se recuperou pra falar comigo.
Foi como um estalo, uma palavra-chave que fez eu me tocar do espaço tempo entre as coisas, então minha mente foi automaticamente mentalizando.
Não era suspeito o desespero da Margo quando eu estava sendo mandada pra casa? E pior, mais suspeito ainda o fato de do nada, na "minha dimensão" supostamente não existir homem aranha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Affection | Prowler Miles (NÃO TEM CONTINUAÇÃO)
FanficAPÓS SAIR TEMPORARIAMENTE da equipe de elite formada por Miguel O'hara, Arthemis tem o único objetivo de ser mandada de volta pra sua dimensão, mas, com um erro eletrônico da máquina "de volta pra casa" a garota é mandada para outra dimensão que não...