POINT VIEW ARTHEMIS
AULA DE NOVO, eu não tava aguentando mais. Já era o terceiro dia e eu queria sumir da face da terra.
Terceiro ano do ensino médio parecia poder acarretar muita pressão social e acadêmica, e eu não entendi por que aquilo me incomodava, já que meus planos eram não ligar para nada como a adolescente rebelde que eu planejei ser.
Naquela quarta-feira de manhã,eu entrava minutos atrasada no grande ginásio da escola, aquela roupa de educação física me incomodava em aspectos que sinceramente eu não consigo descrever pra você, caro leitor.
Eu usava uma regata branca e tinha que necessariamente usar um top preto por baixo pra não cometer a gafe de deixar meus seios amostra, enquanto usava uma bermuda leg preta que graças a Deus Meg me emprestou, porquê aparentemente o uniforme original contava com um short cinza-ridículo que marcava a bunda.
Só de pensar em como eu estava sendo obrigada a me vestir já me dava calafrios e pensamentos sobre a minha existência, mas eu ignorei quando entrei no ginásio e descobri que jogaria vôlei, que em palavras mais sutis é simplesmente meu esporte favorito.
O problema não era o meu corpo, eu amo o meu corpo, era definido por causa do meu esporte especial — ser a mulher-aranha — mas eu conhecia os garotos e suas mentes feitas cruelmente com um pedaço do próprio Chernobyl, e não gostava nada da ideia de vestir essa roupa com os olhos deles no banco.
As garotas ainda se sentavam no banco, eu me sentei ao lado de Megan,e então olhei para o ambiente, havia alguns garotos nos bancos de cima, todos espalhados, enquanto a maioria das garotas do terceirão se sentavam juntas, dando a ideia de um time.
— Vocês têm um time de vôlei feminino?— Eu sussurrei pra Megan.
— Sim, hoje é só aquecimento, por isso qualquer um que não for do time pode jogar. Os testes pra entrar são na sexta, você podia tentar — Ela falou.
Eu a dei um olhar significativo, como se pensasse nisso.
— Talvez.—
— Tudo bem, nós temos 3 tempos, vamos usar o primeiro pro vôlei e no segundo os garotos e quem mais quiser jogam o futebol, no terceiro vamos jogar queimado.— A treinadora anunciou.
Eu e Megan nos entreolhamos quando a mulher falou de queimado.
— Universal.— dissemos em uníssono.
As garotas começaram a sair de seus bancos, e eu e Megan também fomos, a treinadora nos botou encostadas na parede antes de escolher duas garotas pra tirar os times.
Percebi uma loira com cara de antipática, e outra morena que usava uma faixa na cabeça e com cara de que mataria alguém pra vencer o jogo.
Gostei.
Depois de uns minutos em que elas começavam a escolher os times, a garota com cara ameaçadora finalmente pôs os olhos em mim e quase imediatamente proferiu meu nome, me escolhendo pro seu time.
Assim que os times foram oficialmente fechados, posso ver que Megan foi uma das que não foram escolhidas antes do time fechar. A dou um olhar penoso mas ela me dá um sorriso de canto, como se dissesse que estava tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Affection | Prowler Miles (NÃO TEM CONTINUAÇÃO)
FanficAPÓS SAIR TEMPORARIAMENTE da equipe de elite formada por Miguel O'hara, Arthemis tem o único objetivo de ser mandada de volta pra sua dimensão, mas, com um erro eletrônico da máquina "de volta pra casa" a garota é mandada para outra dimensão que não...