007. i know that you look

558 79 24
                                    

POINT VIEW ARTHEMIS

FINALMENTE SÁBADO. O dia em que eu podia descansar sem o peso de professores chatos na minha cola ou atividade de casa que eu não precisava realmente fazer.

Eu achava que descansaria,mas no fundo percebi que não quando acordei com uma barulheira de vozes e um som da maldita caixa de som de Nathan.

Eu me levantei do colchão que Megan me emprestou de forma manhosa, olhando para o relógio de pulso que sempre ficava na escrivaninha de Megan.

Eram dez da manhã.

Quem faz essa barulheira as dez da manhã?

Eu saí do quarto, dando de cara com o corredor, olhei pros lados e percebi que o barulho não vinha do quarto de Nathan, mas do andar de baixo.

Com minha regata branca e um short qualquer como pijama, eu desci as escadas e dando de cara com a cozinha, eu vi a caixa de som, Megan gritando e algumas garotas espalhadas pela casa.

O trio de ouro estava sentado na mesa, enquanto Nathan ouvia com tédio sua irmã surtando em sua frente.

A casa estava cheia de cerveja, refrigerante e alguns pacotes de salgadinho, parecia um chiqueiro.

Eu respirava aquele ar contaminado de adolescentes com muita testosterona e odiava, enquanto eu descia com aquela cara irresistível de nojo, eu peguei uma garrafa de cerveja aberta e fui em direção dos garotos e da Megan surtada.

— Que merda é essa?— Eu disse, anunciando minha chegada.

Os três garotos olharam pra mim e Nathan bufou.

— Ah pronto! Vai piorar.— ele disse.

Megan me olhou com uma expressão aliviada.

— Eu dormi e acordei no chiqueiro da fuga das galinhas?— eu me virei pra ela.

— Eu também queria poder refletir sobre isso.— Megan falou.

— Oque tá acontecendo?— eu me sentei na cadeira, observando algumas garotas estranhas sentadas no sofá.

— Acontece que meu irmão parece que cheira crack, e convidou um monte de puta pra passar o dia aqui em casa e transformou isso aqui num bordel misturado com uma balada.— Megan proferiu, ainda em pé e irritada.

— Eu não cheiro crack — Nathan disse, tomando um pouco da cerveja.

— Você tá assumindo que esse seu jeito louco é natural?— eu joguei.

A culpa não é minha, o sarcasmo sempre tem que vir de mim essas horas, sabe?

— Cala a boca — ele disse pra mim.

— Eu quero ver quando a mamãe chegar — A ruiva disse com os braços cruzados, andando de um lado pro outro.

— Ela vai estar tão cansada que nem vai ligar.— Nathan não  parecia se importar.

— Pessoal, por que a gente não pode se divertir que nem adolescentes normais?— Andrew disse, bebendo sua cerveja.

— Cala a boca — Eu e Megan dissemos em uníssono.

Love and Affection | Prowler Miles (NÃO TEM CONTINUAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora