𝟬𝟭𝟬| As memórias ficam.

331 42 106
                                    

Any G..

"— Ah, sei lá.. Eu estava pensando.. Talvez a gente devesse namorar. — a frase sai suave da boca do Josh.
— Você tá me pedindo em namoro? — minhas mãos continuam brincando com os anéis em seus dedos.
— É, ué! Eu gosto de você, Gabrielly. Eu gosto muito de você! — a cada palavra que ele diz o meu estômago parece se revirar de uma maneira diferente.
— Ah, então eu aceito. — minha voz se mantia calma, mas meu peito parecia que iria explodir.
Então é isso, estamos namorando!

Sinto seus braços envolverem meu corpo, com isso levo minha cabeça ao seu pescoço podendo sentir seu cheiro, antes de me esconder em seu pescoço, eu consigo ver um sorriso de satisfação em seu rosto e o seu olhar sereno em direção ao mar. Eu estava nos braços do homem que eu amo, eu estava em casa!"

Odeio como lembranças assim sempre acabam voltando. Lembro do quão simples foi quando ele me pediu em namoro, mas naquele momento eu me senti a pessoa mais importante do mundo. Diante do mar, só nós dois, com ele declarando o seu amor por mim por horas.

Ele pode ir.. Ir embora pra bem longe de mim, com novas pessoas na sua vida. Ciclos acabam.
Mas as memórias ficam, e se não ficam voltam. Você nunca irá conseguir esquecer uma pessoa totalmente. Principalmente uma pessoa tão importante, como ele foi na minha vida.

Chegar e conversar com ele pra entender o que está acontecendo entre nós seria tão mais fácil, mas tenho medo de machucá-lo com minhas palavras. Eu já machuquei ele uma vez, com palavras muito cruéis.
Quando estou com raiva ou triste com alguém, não meço as minhas palavras.

" — Por favor, vamos conversar. Você está se precipitando ao pedir divórcio, Any. — é muito fácil querer conversar agora!
— Não, eu já decidi, Beauchamp!
— Você deveria parar de ser infantil assim, você tem uma filha. Gabrielly, por favor.. — infantil?
— E você deveria parar de ser tão parecido com o seu pai. Você deveria se importar mais com a sua família!

Eu pude ver tudo de pior em seus olhos, decepção, raiva e tristeza exalavam dele.
Eu sinto tanto por ter dito isso, mas palavras de desculpas não sairiam de minha boca agora. O orgulho faz isso.
Ele saiu do quarto, me deixando sozinha. Acho que essa é a última vez que irei ver ele saindo, pois agora não somos mais nada."

Josh parece apenas ter ignorado isso pelos últimos meses, não trocamos uma única palavra após o ocorrido.
Ele já me contou inúmeras histórias sobre o pai dele, e também contou sobre o medo de parecer com ele. E eu como a estúpida que sou, usei isso contra ele. Um dos meus muitos arrependimentos.

Meus pensamentos são despertados pelo som de notificação vindo do meu celular. Talvez um alívio para tentar esquecer isso.

"Você vai estar na reunião
hoje há noite?"

Era apenas a diretora da escola da Sophie, não sei quem eu esperava ser.

"Eu estarei lá!"

Eu não posso mais falhar como mãe. Não depois de saber o quanto a minha filha paga pelos meus erros.

"E o seu marido, ele irá vir?"

Marido? É.. Tudo sempre se voltava para nós, algo que talvez me deixe mal; pensar que tudo entre nós acabou. Eu só pensava sobre isso no início da separação, com o tempo os pensamentos sobre ele foram sumindo. Mas ele voltou para a minha vida e junto voltou esses pensamentos.

𝗜 𝗦𝗧𝗜𝗟𝗟 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗬𝗢𝗨 ✦ beauany.Onde histórias criam vida. Descubra agora