Josh B..
E cá estou, sentado ao chão do meu restaurante após a maldita reunião, eu encaro bailey que está sentado em uma cadeira enquanto vira seu copo de bebida.
— Então ela apareceu mais linda do que nunca; seu batom vermelho; o vestido que eu amava tirar; e aqueles cachos... Eu acho que agi igual um idiota ao lado dela. E se eu não tiver babado olhando pra ela! — desabafo para bailey.
Ele ri da minha cara enquanto falo.
— Cara, se eu fosse você, iria até a casa dela agora e tentaria a sorte, ou quem sabe ia até a casa da Carol. Com ela não precisa nem de sorte! — contei sobre o ocorrido da Carol a ele antes disso. Não sei o porquê insisto em discutir minha vida amorosa com esse cara.
— Pensa, ela é gata; ela te quer; ela é gente boa; vocês podem se pegar no trabalho e o principal: Ela não é sua ex mulher que te odeia. — Bailey finaliza seu discurso com um gole de sua bebida.
Bailey não está certo, Carol pode ser tudo isso e muito mais, mas o principal como ele disse: Ela não é a Any.
— Você também não é a Any e nem por isso tô querendo te beijar. — Levanto do chão e coloco minhas mãos sobre a mesa com protesto.
— Essa é minha opinião, você tem uma mulher praticamente ajoelhada nos seus pés e vai deixar sua ex-mulher atrapalhar isso. — Bailey dá completa ênfase no "ex".Bailey até poderia estar certo, mas não está. Primeiro: que eu nunca pegaria alguém que trabalha junto comigo, — exceto a Any que já veio trabalhar comigo e nós viramos esse restaurante ao avesso.
Segundo: Carol quis entrar no momento mais conturbado da minha vida, eu tenho tantos problemas agora. Entre outros milhões de motivos que me fazem não querer ir adiante com Carol.— Falando em Carol... — Bailey acabou vendo a tela do meu celular que estava perto dele, sendo notificada por uma mensagem. Pego meu celular e o desbloqueio.
"Oi, estou em um bar perto do restaurante.
Por que não vem ficar comigo?"Merda, logo um bar. Eu odeio bares, eu só vou quando Bailey ou algum dos meus amigos me obrigam — ou quando era pra acompanhar Any — e do mesmo jeito eu só fico sentado vendo todos se preencherem daquele veneno. Eu tenho certeza que não vou!
— Vai Beauchamp, você tem que ir! — Bailey reage após eu lhe mostrar a mensagem.
— Bailey, ela me chamou para beber... — digo a última palavra pausadamente para ele captar o que quero dizer. — Bailey, um dos únicos que sabe de fato a minha história, ele sabe o quão ruim o álcool é para mim.— Vai e faz o que você sempre faz quando vai comigo. Se quiser eu vou com você e depois deixo vocês a só! — esse é outro grande problema, eu não quero enfrentar Carol. Com ela alterada pelo álcool piora mil vezes.
Neste momento, enquanto estou mergulhado em meus pensamentos tentando buscar respostas do que fazer, Bailey puxa o meu celular e começa a digitar freneticamente.
— Caralho Bailey, que merda! — Ele havia dito que eu estaria lá em minutos.
Eu acho que nunca o odiei tanto em sua existência.
— Fiz o que você não teve coragem! Você vai, e então vai falar com ela, beijar ela, transar com ela e amanhã você não terá mais problemas em pensar em sua ex—mulher! — após ele finalizar sua fala, Bailey começou a organizar as coisas para que possamos sair daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗦𝗧𝗜𝗟𝗟 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗬𝗢𝗨 ✦ beauany.
FanfictionO amor acaba? Essa é uma daquelas perguntas que nunca haverá uma resposta concreta, uns nem sabem o que é o amor, quem dirá saber se ele realmente acaba depois de existir. É possível você parar de amar uma pessoa a qual você amou todos os dias, uma...