(12) eu gritei em uma almofada

893 102 24
                                    

Mil perdões pela demora!! muita coisa aconteceu nos últimos meses.

Eu passei na federal, me mudei pra outro estado e tive que recomeçar a minha vida do zero. Bem, foram seis longos meses, mas agora estou aqui e tenho uma tarefa muito importante, que é ver meus jikook apaixonadinhos.

tchau e boa leitura : )



Jimin não queria pensar.

Ele não queria lembrar de todo aquele calor, os gestos agressivos e o suor, muito menos queria lembrar das palavras duras.

Talvez gostaria de manter um pouquinho a imagem das costas desnudas de Jungguk ou até mesmo de como foi o primeiro a pegar no sono. Sim, somente essas duas coisas. Todo resto ele não almejava saber.

Jimin não queria lembrar, mas era difícil. Difícil porque ficava com as calças apertadas e era ruim andar numa casa cheia de homens com a barraca armada. E caso o pegassem daquele jeito seria exatamente igual a quando Jin foi pego quase transando com uma garota no sofá.

Era mais fácil lembrar da ruiva sentada no colo do amigo do que em Jungguk., já que ele presumia ter começado a enlouquecer.

Aquelas poucas horas de sono por ter chegado de madrugada deviam estar fazendo efeito, porque não fazia sentido nenhum ver Yoongi, o melhor amigo de Jungguk, em sua casa pela manhã.

Enlouquecendo uma vez que 1) eles estavam de mãos dadas, 2) os amigos que já estavam acordados tinham aberto latinhas de cerveja às nove da manhã e 3) todo o pessoal estava em cima dele porque descobriram que Yoongi trabalhava com Jungguk.

Tudo virou de cabeça pra baixo.

De primeira Jimin chamou Taehyung para conversar no canto da sala. O que não era lá muito escondido. O apartamento todo era do tamanho da sala do apartamento secreto de Jungguk.

— Taehyung que porra está acontecendo?

Ele fingiu estar chocado.

— Qual é, só você pode se divertir? — ele segurou o ombro de Jimin — Eu estava um pouco entediado, então estou com o amigo dele. Tudo bem pra você?

— Você não acha que é um pouco tarde pra vir me perguntar isso?

— Agora que você falou eu acho sim — Tae soltou o sorriso quadrado que só ele sabia fazer, o que foi muita sacanagem porque Jimin tinha uma queda por aquele sorriso — Mas não tem problema de verdade, não é? Tipo, ele não é o Jungguk. Não estou dado em cima do Jungguk, só no melhor amigo dele. Pensa nisso como uma vingança ou sei lá.

— Vingança pelo que Taehyung?

Jimin tampou os olhos porque era muito estúpido por dentro.

— Por ele estar com o meu melhor amigo, dã.

— Não consigo ver como isso seria uma vingança — Jimin mais cuspiu as palavras — Você só pode estar muito na seca, cara.

— Tá bom, tá bom. Eu posso estar na seca, mas isso não é um problema, né?

Jimin cerrou os olhos.

— É, pode ser.

— Legal.

De qualquer maneira, ele já tinha as marcas de corda nos pulsos com o que se preocupar de verdade.

Assim que as vozes ficaram um pouco mais altas do que já estavam, Jimin foi bufando para o sofá e se jogou ali, tomando uma xícara de café ao invés da cerveja.

A Ferida do Pássaro Branco • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora