Memorias on.
3 anos atrás.
Oiii meu nome e Emilya mas pode me chamar de Mila ou Emy. Bom, eu tenho 7 anos e meus papai são cientistas isso e bem legal até mas depois quando eu vim ter uns 5 anos eles fazem coisa que a Mila não gosta muito, eles injetam soros no meu pescoço e dói muito. E agora eles tão fazendo isso de novo mas eu não quero!!!
Eu- NÃOOO ME SOLTA, MAMÃEE - grito em busca de ajuda é tentando sair do aperto dos homens de jaleco, chuto eles mas eles não me soltam até que vejo um carrinho com vários soros e o chuto fazendo ele cair e os soros quebrarem em vários pedacinhos no chão, até que vejo o papai se aproximar com raiva mais porquê? Eu era que devia está com raiva aqui, não é? Os homens de jaleco me solta me deixa livre com a fúria do papai.- papai... - tento falar mais sou interrompida por um tapa muito forte
jenner- CHEGA DE BIRRA EMILYA- grita comigo e logo depois segura meu rosto com força - eu sou um ótimo pai e você me retribuiu assim? Sendo mal criada? Sabe quanto tempo demora pra fazer esses soros? Voce vai fica de castigo, acho bom você ter comido sua comida toda pois vai fica sem ela por uns dias.
Eu não sabia fazer nada além de chorar, os castigos eram muito ruim e a Mila não gosta nem um pouquinho deles.
Memórias off
EMYLIA
Acordo agitada e com a respiração desregulada, Mila não gosta dessa lembranças. Bom, hoje Mila faz 10 anos mas o meu pai nem se quer lembrou, afinal ele nunca lembra.
me acordo e sento da cama me espreguiçando e olho em volta do me quarto , bom não e bemmm um quarto e tipo um cubo grande de vidro mais eu não consigo ver do lado de fora a não ser que a pessoa encoste do vidro ai eu consigo ver a sobra da mão da pessoa mas quem ta do lado de fora consegue ver aqui dentro, eu sei e meio confuso mas a Mila já se acostumou.
Eu- bom dia VI - digo sai da cama e indo para frente da entrada de alimento que tem no cubo.
VI- BOM DIA EMYLIA, INFELIZMENTE NÃO PODEREI LIBERAR A COMIDA VOCÊ ACORDOU TARDE PERDEU O HORÁRIO. VOCÊ SABE QUE SUA HORA DE COMER É 12:00
Eu- a não VI estou com fome, eu acordei só uns minutinhos atrasada, por favor eu to com fome - imploro pra ver se ela deixa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐌𝐘𝐒𝐓𝐄𝐑𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋 - 𝐂𝐚𝐫𝐥 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬
FanfictionMila, Mila e seu nome uma garota que sempre foi doce e gentil mas foi criada por pais cientistas no que resultou ser um rato de laboratório, ser testada e ter seus genes modificados por soros que injetam eu seu pescoço, a pobre garota com o tempo fo...