Episódio 5

139 13 1
                                    

EMYLIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EMYLIA

Logo todos nós estavamos nas partes dos computadores e eu vou seguindo o Daryl até ele cê escorar em uma mesa grade ele olha para mim e me pega me colocando sentada na mesa grade onde ele tava apoiando.

Eu- obrigadu Daryl- digo sorrindo pra ele e o mesmo apenas acena e bagunça meus cabelos

Jenner- mostre a gravação do IT-19 - fala com a VI chamando minha atenção e eu logo presto atenção nele.

VI- GRAVAÇÃO DO IT-19.

Jenner- poucas pessoas tiveram chances de ver isso. - diz cê referindo os dados que aparecem na tela grande do computador - muito poucas.

Carl- aquilo e um cérebro? - pergunta Carl

Jenner- um cérebro extraordinário. Mas no fim, isso não fez diferença. Coloquem em VIA

VI- VISÃO INTERNA AUMENTADA

Shane-  O que luzes são aquelas luzes?

Jenner- É a vida de uma pessoa. Experiências, memórias. É tudo. Em algum lugar naqueles cabos orgânicos,naquelas ondas de luz, está você. A coisa que te faz ser único e humano.

Daryl- Não fala coisa com coisa sempre? - fala me fazendo rir mas logo paro quando recebo um olhar sério do meu pai.

Jenner- Aquelas são sinapses. Impulsos elétricos no cérebro que carrega todas as mensagens. Determinam tudo que uma pessoas diz,faz ou pensa, do momento que nasce, até o momento que morre.

Rick- morte? É disso que se trata, uma vigília?

Jenner- É. Ou melhor, a gravação de uma vigília.

Andreia- essa pessoas morreu? Quem?

Jenner- indivíduo de Teste 19. Alguém que foi mordido, infectado...e se voluntariou para gravamos o processo.

Mamãe...depois que eu não consegui salva ela, ela se voluntariou para o teste.

Jenner- VI, avance para o primeiro evento.

VI- AVANÇADO PARA O PRIMEIRO EVENTO.

Glenn- O que é aquilo?

𝐌𝐘 𝐌𝐘𝐒𝐓𝐄𝐑𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋 - 𝐂𝐚𝐫𝐥 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora