EMILYA
Emília estava sentada no capo do carro Daryl enquanto Daryl pegava suas coisas nos íamos atrás da Sofia da garotinha que se perdeu.
Eu- Daryl? Nós vamos achar a Sofia ?
Daryl- E claro garota que pergunta idiota, já fiquei mas tempo que ela na floresta e estou novinho em folha- fala vindo até mim - vamos, Rick vai explicar tudo.- fala me pegando pelas aquixila e logo me pega no seus braço, me mantendo firme em seu colo.
Eu- Daryll já sou uma mocinha não preciso ficar no colo direto- depois que ele me achou dormindo lá no carro ele não me deixa mais andar.
Será que ele tá com medinho da Mila correr pra longe? Daryl bobinho.
Daryl- Depois do susto que você me deu garota? Nada disso fique quieta aí.
Eu- Tabom Tabom
{•••}
NARRADORA ON
Rick- Todos peguem uma arma - fala Rick apontando para as armas brancas que estava encima de um capô de um carro qualquer.
Andreia- Não são essas que precisamos, é as armas de fogo?- Andreia reclama irritada.
Shane- Ah gente já falou disse Daryl, Rick e Eu estamos com ela, não queremos as pessoas atirando toda vez que uma árvore ranger- fala Shane meio irritado pela insistência da loira.
Andreia- Não são com as árvores que me preocupo.
Shane- Imagine que alguém atire numa hora errada e tenha um bando passando por perto aí vai ser o fim do jogo pra todos nós - falo Shane com desdém.- e melhor se conformar - fala Shane com sua decisão final.
Daryl- A ideia e pega o riacho por aqui e depois virar pro outro lado, pode ser que ela esteja perto do riacho e a única referência dela- explica Daryl o caminho pelo mapa que estava exposto no capô do carro com o braço livre já que o outro estava ocupado com a pequena Mila e logo depois de explicar tudo o mesmo se afasta de todos com a garotinha em seus braços.
Rick- fiquem em silêncio, fiquem alertas , mantenha um espaço entre vocês mas sempre dá vista um do outro.
Shane- Arrumem as coisas pessoal- chama a atenção de todos e logo todos vão se separando para se preparar.
Rick- Dale continue os reparos temos que estar pronto quanto voltamos com Sofia.
Dale- não vamos ficar aqui mais do que precisamos, boa sorte por lá e traga Sofia de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐌𝐘𝐒𝐓𝐄𝐑𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋 - 𝐂𝐚𝐫𝐥 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬
FanfictionMila, Mila e seu nome uma garota que sempre foi doce e gentil mas foi criada por pais cientistas no que resultou ser um rato de laboratório, ser testada e ter seus genes modificados por soros que injetam eu seu pescoço, a pobre garota com o tempo fo...