episódio 7

85 10 7
                                    

EMYLIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.EMYLIA.

(Capítulo não revisado)

AUTORA ON

Daryl- Acorda cabelo de fogo - chama Daryl fazendo a garotinha dos cabelos de fogo acordar assustada- Ei relaxa, você tá segura agora ok

Emylia- Por que paramos Daryl?- pergunta coçando os olhos.

Daryl- Vamos ter que nos livrar de alguns carros e pegar a gasolina deles, pra não ficar cheio de carro andando por esse lugar de merda.- fala tirando a motocicleta de cima da camionete

Emylia- Ah gente vai nessa coisa de duas rodas?- fala enquanto fica de joelho do banco da camionete para poder ver o rosto de Daryl e analisar direitinho esse veículo desconhecido pela mesma.

Daryl- Não, você vai com os outros- fala enquanto finalmente consegue tirar a motocicleta de cima da camionete e logo deixa a mesma de lado para conversar adequadamente com a garotinha assustada.

Emylia- N-não Mila quer ir com você daryl- fala já sentindo seus olhos arderem por querer chorar.

Só de pensar que vai ter que ficar longe dele dá um medo horrível na pequena garota, ela sabe que os outros não faria nada com ela...bem pelo menos não todos.

Daryl- Por que tá chorando pirralha - fala nervoso por não saber lidar com certas situações como essas.

Emylia- Mila quer ir com você, Mila não quer ir com os outros - fala balançando a cabeça em negação já sentindo as lágrimas caírem pelo seu rosto.

Daryl- Rei...c-certo você vai comigo...s-só para de chorar pirralha, você não precisar chorar por isso.

Emylia- P-promete que vai deixar a Mila ir com você?- fala levantando seu dedo mindinho - se..se você quebra a promessa seu dedo vai cair.

Daryl rir mas meio sem jeito, Daryl levanta seu dedo mindinho e entrelaça com o da garota dos cabelos de fogo que logo abre um sorrisinho que aquece o coração de pedra do mais velho, mas óbvio que o mesmo nunca ia admitir.

O resto do grupo admirava a interação dos dois, surpresos por nunca imaginar um Daryl preocupado.

|•••|

EMYLIA ON

Era legal sentir o vento batendo no meu rosto, a sensação era gostosa, Daryl avia me colocando na sua frente com medo que eu caísse cê fosse atrás mas o mesmo colocou um casaco seu entre o espaço entre a gente.

𝐌𝐘 𝐌𝐘𝐒𝐓𝐄𝐑𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋 - 𝐂𝐚𝐫𝐥 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora