Olá, meu caros leitores!
Trago para vocês mais uma shortfic!
Como deixei vocês avisados lá na sinopse, cada uma delas é baseado em uma música - podendo ser duas ou mais.
No entanto, essa não tem uma referência direta com a letra da música a qual me inspirou a escrevê-la. Simplesmente aconteceu de eu escutar a música e pensar em uma fic aleatória. Isso pode acontecer com uma frequência assustadora. Kkkk
Então, não há uma base certa para a existência dessa fic, a não ser na minha cabeça extremamente bagunçada com cada uma delas que surgem do nada. (riso nervoso)
Enfim, espero que aproveitem, pois eu adorei poder escrevê-la. 😍🥰
Boa leitura!Fanfic baseada em: Wonderland - Ateez.
Os Kim eram uma família com grande poder na sociedade em que viviam. Seja pelos negócios ou pelas parcerias e amizades que tinham.
Alguns atribuíam esse poder ao jeito cordial, educado e gentil que tratavam todos. Outros, tinham certeza que eles só chegaram ao status que têm, comprando a amizade de gente importante.
Esse era o caso da família Chang.
Kim Namjoon tinha acabado de chegar à frente dos negócios da família, seu pai faleceu há algumas semanas. Já estava velho e morreu de causas naturais. Sua mãe ainda não conseguia acreditar que seu amado havia partido, vez ou outra, Nam a via chorando pelos cantos da casa.
Ele sempre admirou o amor que seus pais tinham um pelo outro. Esperava poder encontrar alguém que o amasse e tivessem uma relação tão carinhosa e dedicada como eles tiveram.
Seu pai era um alfa lúpus e sua mãe uma ômega dominante. Sendo assim, ele nasceu como alfa lúpus também.
A sociedade majoritária era formada em grande parte por alfas e ômegas lúpus, alfas e ômegas dominantes. Depois vinham os alfas e ômegas comuns e alfas recessivos. Os ômegas recessivos eram a "escória" para grande parte dessa sociedade. Sendo assim, serviam a alta sociedade como escravos.
Esses não tinham escolhas ou direitos. Se nascessem livres não conseguiam empregos ou qualquer atividade remunerada. Sendo obrigados a se refugiar nos campos, afastados das metrópoles.
Era muito comum haver negócios entre as grandes famílias e os pagamentos serem feitos com esses ômegas.
E foi por um desses negócios que Namjoon visitava a casa dos Chang naquela manhã.
- Sr Kim, o seu pai havia me dado um prazo maior para liquidar esse dívida. - o chefe da família Chang, que estava em frente a Namjoon, tinha uma expressão preocupada no rosto.
- Estou ciente disso, Sr Chang. Mas esse prazo venceu há duas semanas. - Nam deu um gole no chá e colocou a xícara alinhada sobre o pires.
- Pensei que depois da morte de seu pai, os negócios não seriam retomados tão logo.
- Eu não vejo motivos para adiar esse tipo de negócio. - acomodou-se na poltrona.
- Tudo bem. - levantou-se e aprumou-se. - Então vamos resolver isso. Moobin? - dirigiu-se ao filho que presenciava a conversa.
- Sim, meu pai! - levantou e se colocou à disposição do pai.
- Mande reunir os ômegas. - o mais novo assentiu e saiu da sala.
Depois de meia hora de mais algumas conversas e negócios a tratar, Namjoon saiu do escritório com o Sr Chang. Na entrada, havia uma mulher, um menino e uma senhora idosa.
- Sr Kim, no momento, esses são os ômegas que tenho disponível. - Namjoon olhou para ele e arqueou uma sobrancelha.
- Segundo meu contador, sua dívida equivale a pelo menos 5 ômegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Única BTS
FanfictionAqui você vai encontrar shorts fics de todos os shipps, todos os tipos e gostos. Cada one será baseada em uma música - ou até duas- que geralmente sonda a minha cabeça quando eu escuto, mas que não ultrapassa a uma barreira tão longínqua para se to...