🖋️ 7 - They And Me (Taekookmin/ vminkook)

137 8 109
                                    

Oi,oi...
Bem, não sei como vocês vão reagir a essa fic, pois não vejo muitas fics com esse ship, mas eu quis tentar e esses três atormentaram a minha mente com esse enredo. Kkkk
Acho que devo ressaltar também, que eu adorei escrever isso aqui. Esse finale deixou toda derretida.
Bom, bora pra história então.

Fanfic baseada na música: Boyfriend - Dove Cameron

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fanfic baseada na música: Boyfriend - Dove Cameron

Capa feita por: Itsarmyb


Jungkook era um homem dos negócio. Estava sempre viajando para aderir novas parcerias e associados à empresa. Ele gostava dessa parte, principalmente por sempre preferir as reuniões e compromissos no período da manhã e curtir sua viagem durante a tarde. Sempre que precisava viajar, ele trazia consigo uma companhia.

Agora ele está aproveitando as praias gregas, ao lado da companhia inestimável de seu namorado Jimin.

Park Jimin adorava praias, e JK se sentia muito feliz ao ver o sorriso estonteante no rosto do amado. Eles aproveitaram a tarde toda para nadar, pegar sol e desfrutar das comidas típicas da região. Durante as noites eles passearam pela cidade, foram a restaurantes e conheceram alguns pontos turísticos. Jimin amava quando Jungkook podia levá-lo consigo nas viagens.

Ao chegarem a Seul, JK se despedia de Jimin no apartamento dele.

- Por que você não fica comigo hoje? - beijava seu pescoço todo manhoso.

- Eu não posso, Jimin-ssi. Preciso descansar para a reunião de amanhã cedo. - falou baixinho com o corpo arrepiado.

- Por favor, Kookie...

- Eu não posso mesmo, Mochi. - se afastou de Jimin e beijou sua bochecha. - Te ligo antes de dormir.

- Tudo bem. - Jimin suspirou frustrado.

JK foi para seu apartamento, tomou um banho demorado e ligou para Jimin antes de dormir.

A parte ruim dessas viagens que fazia com o Jeon era que, ele sempre ficava dias sem ver seu amado depois. Não gostava nem um pouco de ficar longe dele, mas as coisas eram assim desde que começaram a namorar 4 anos atrás.

No dia seguinte JK teve reunião pela manhã e à tarde, fez algumas revisões de documentos. Falou com Jimin no horário do almoço e depois quando saiu da empresa no fim do dia.

Ao parar o carro no estacionamento ele apenas pegou seus documentos e o celular que estava junto à carteira e seguiu para o elevador. Estava doido para surpreender seu amado naquela noite.

Tocou a campainha e esperou ser atendido. Quando a porta se abriu, Taehyung abriu um largo sorriso e pulou em seu colo.

- JayJay! - lhe surpreendeu com um beijo.

- Oi, amor! - JK deu um beijo no queixo dele e enterrou o rosto em seu pescoço. - Senti tanto a sua falta!

- Eu também senti a sua! - beijou-o afoito.

Dose Única BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora