Oi, gente!
Hoje eu trouxe uma one beeeem diferente.
Apesar desse shipp ser um dos que eu mais gosto, a ideia para ela foi um tanto...conturbada.Não sei como vocês vão recebê-la, já que está bem longe do que eu costumo entregar a vocês, porém, eu garanto que houve muito empenho da minha parte para que ela lhes gerasse sentimentos conflitantes. Eu amo vocês, juro, mas eu precisava descarregar essa ideia - que não é única - de alguma forma. E eu confesso, apesar de ser normal (creio eu), eu pensei nessa fic por muito tempo antes de trazê-la, sempre com muita dúvida. Mas seja o que tiver que ser.
Boa leitura.
Fanfic baseada na música: Red Lights - Stray kids.
Obrigada, Bru, você sempre sabendo exatamente do que eu preciso.
Capa feita por: Itsarmyb
Yoongi havia acabado de se mudar. Não era muito fã de mudanças, mas seu novo emprego demandava isso.
Ele era professor universitário, e seria extremamente cansativo ir e voltar de uma cidade para outra pra trabalhar. Então se viu obrigado a encarar essa mudança.
A cidade era pequena, o que lhe dava uma sensação de paz e sossego, apesar de constantemente esbarrar com estudantes bem barulhentos no final do dia.
O ano letivo já havia começado há alguns meses e Yoongi foi contratado para substituir um professor que precisou deixar o emprego e a cidade às pressas.
Ele estava entrando em sua segunda semana de aulas e os alunos pareciam ter gostado do jeito que ele lecionava. Não era o modo tradicional, já que ele cria que era mais fácil a compreensão e aprendizado quando se falava "a mesma" língua que seus alunos. Então ele era um professor fora do padrão.
Mas ele notou que um dos melhores alunos da turma estava tendo problemas em manter suas boas notas.
JHope estava frustrado, não estava nem um pouco afim de ir às aulas, e elas pareciam sempre entediantes. Gostava mais quando o outro professor lhes dava aula, já estava bem acostumado com Sr Kwan. Mas entendeu sua necessidade de deixar a cidade. Agora teria de encarar seu novo professor, que lhe parecia muito ridículo em sua tentativa de lecionar de forma branda.
No fim da aula de uma segunda-feira, Hoseok estava arrumando seu material para ir para casa, mas foi interrompido por seu novo professor.
- Eu preciso que você fique mais um pouco. Quero falar com você. - se aproximou de sua mesa e falou calmamente. JHope o encarou em dúvida e revirou os olhos.
Depois que todos os alunos saíram ele foi até a mesa do Sr Min.
- Queria falar comigo? - Yoongi o olhou por cima dos óculos.
- Sim. - tirou os óculos e recostou-se na cadeira. - Eu gostaria de saber se há algum motivo específico para suas notas terem caído tanto. - JHope suspirou. Não estava afim de conversar sobre aquilo.
- Só estava acostumado a estudar de outra forma, Sr Min. Me parecia mais fácil. - alfinetou.
- Entendi. - e ele entendeu mesmo a indireta em suas palavras. - Então faremos o seguinte...- se levantou. - Nas próximas semanas nós ficaremos depois da aula e eu lhe darei um reforço nessa matéria até que você consiga melhorar suas notas. - Hoseok o encarou incrédulo. Não estava nem um pouco disposto àquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Única BTS
FanfictionAqui você vai encontrar shorts fics de todos os shipps, todos os tipos e gostos. Cada one será baseada em uma música - ou até duas- que geralmente sonda a minha cabeça quando eu escuto, mas que não ultrapassa a uma barreira tão longínqua para se to...