🖋️4 - Jungkook (Jikook)

59 7 17
                                    


Olá, meu amores, tudo bem?
Hoje trago para vocês uma one diferente do que estou acostumada a escrever.

Ontem, ao ouvir uma música enquanto lia um livro, me veio a ideia dessa fic. Então, consegui ter um tempinho vago nesse feriado e para escrevê-la.
O livro que estou lendo no momento é "Você Ligou Para O Sam", então sim, pode haver traços que rementem a essa obra. Pode-se dizer que essa é uma fic baseada em um livro e desenvolvida com uma música.
Não há realmente muita ligação com a obra, mas como eu ainda não terminei de ler, não sei como ela segue a partir de determinado ponto. Mas ela me inspirou a escrever essa fic.
Lembrei também, enquanto escrevia, de um filme que eu assisti há muito tempo, que, por incrível que pareça, eu lembrei do nome assim que estava revisando essa estória. A mente da gente às vezes parece mágica.
Então, vamos ao que interessa.

Fanfic baseada na música: Valentine - Måneskin, no livro: "Você Ligou Para O Sam" e no filme: O Invisível (2007).

Capa feita pela: Itsarmyb

Boa leitura!



Jimin corria sem rumo, floresta adentro. Ele só queria fugir de sua casa por algumas horas, queria ter um pouco de paz.

O caminho pela trilha era fechado de árvores de um lado e do outro. Ele não sabia onde ela ia levar, mas corria com o rosto banhado em lágrimas, como se sua vida dependesse daquele destino.

Logo à frente, a trilha terminava em um ônibus escolar velho, parado logo antes de uma ribanceira de uns 15 metros de altura, onde havia um riacho abaixo. Ele subiu no ônibus pela porta traseira, onde uma pendia enferrujada e a outra já estava no chão, caída. Andou alguns passo no corredor e sentou no assoalho velho entre os bancos. Abraçou as pernas e baixou a cabeça nos braços, chorando em silêncio, mesmo sabendo que não tinha ninguém por perto para ouvi-lo.

Jimin havia se mudado há algumas semanas, seus pais se divorciaram e, por seu pai ser um homem muito ocupado, sua mãe acabou ficando com sua guarda.

Ele queria ficar com seu pai, assim como o outro o queria por perto, mas não foi possível. O garoto de 17 anos não tinha uma relação boa com a mãe, mas seu pai o compreendia como mais ninguém.

Ainda no ônibus, Jimin estava agora com a cabeça deitada no banco, pensando em como odiava aquela vida. Não queria ter se mudado, gostava de onde morava, dos amigos que tinha e dos professores do colégio. Agora estava em uma cidade onde não conhecia ninguém e não estava se adaptando a morar somente com sua mãe. Ele odiava toda essa mudança, essa vida nova.

- Você está bem? - ouviu uma voz desconhecida perguntar.

Jimin se arrastou para o corredor e olhou para o fundo do ônibus por onde havia entrado. Não tinha ninguém ali. Ele olhou para o outro lado e viu alguém sentado no primeiro banco.

O garoto usava uma jaqueta de couro, calça jeans rasgada nos joelhos e uma regata branca por baixo. Em seus pés estavam um par de all stars sujos e molhados. Os cabelos estavam em um corte da moda e não lhe passou despercebido os piercings na sobrancelha e lábio.

Ele parece um cantor de rock.

- Como me encontrou aqui?

- Conheço essa área como a palma da minha mão. - sorriu ladino.

- Desculpe, eu não sabia que esse lugar tinha dono. - Jimin levantou e passou as mãos pelos joelhos.

- Se existe um, esse não sou eu. - Jimin não disse nada. Baixou o rosto, não queria que o outro visse que ele andou chorando. - Como se chama?

Dose Única BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora