...
Uma semana depois do ocorrido,o Yoongi vem respeitando MUITO mais meu espaço,que facilitou as coisas!
Agora são 03:40 da manhã,eu e Yoongi estamos colocando nossas roupas,vamos viajar para o fim de semana na praia,como o Jin insinuou! Como eu e Yoongi moramos juntos,vamos juntos!
O Yoongi tinha dormido mais cedo ontem,por isso está mais disposto! Eu estou quase dormindo em pé. Prendo meu cabelo,pego minha mochila,e a mala. Ele pega a dele,descemos,fechamos a casa,e fomos para o carro. Ele coloca as malas no porta-malas,eu coloco a minha mochila no banco de trás,abro a porta da frente,do lado do motorista. Coloco meus fones,aviso ao Jin e Namjoon que estou saindo de casa. Coloco uma musica da Adelle,e logo fecho os olhos,escuto o Yoongi fechar a porta,e logo dando partida....
Eu ja tinha dormido,era 06:34 quando eu tiro o moletom,ficando apenas com o cropped,que eu estava. Tiro os fones,pego a mochila,guardo os fones,e o celular! Yoongi coloca FIRE para escutarmos,quando chegou a parte do meu rap ele começou a me elogiar,como se fosse meu fã 01. Ele me arranca risadas sinceras. Só faltava alguns minutos para chegarmos,pego meu celular e faço live.
MJ- oii garera! Tudo ok?
Falo em português e amostro o Yoongi
MJ- olha o amor da minha vida!
Vejo ele sorri,logo posiciono o celular no mini tripé..
MJ- estamos indo para a praia,vou gravar tudo para vocês! Os meninos ja chegaram,só falta a gente!
Pego a mochila,e tiro dois doritos,abro um deles. Pego um e ofereço ao Yoongi,ele quase morde meus dedos,me fazendo se assustar,o vejo mastigando sorrindo.
MJ- eu vou dizer pro Namjoon!
YG- mimada! Gente ela é mimada pelo o Namjoon,tudo ela fala vai falar para o Namjoon!
MJ- óbvio! Ele é meu papai,ele me protege de tudo,inclusive,o Jin está na live! "Parem de arengar pirralhos!" Nem vem Jin!
YG- Jesus,como ele te aguenta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota E Sete Caras
De TodoE se o BTS tivesse uma garota no grupo? Park Min-jun,mais conhecida pelo seu nome artístico Mally,é a unica garota do BTS!