Chegamos até o super mercado,eu iria comprar algumas coisas para mim,e vê se encontrava os ingredientes para fazer escondidinho de macaxeira,uma comida muito conhecida no brasil,e os meninos nunca comeram,que me deixa mais anciosa para fazer.
- ô lá em casa - um homem passa por mim.
Yoongi está certo,o problema não é a roupa ou a mulher,é os homens.
Respiro funda,era normal que isso acontecesse,na verdade esse "ô lá em casa" é o mais...."leve",vamos dizer assim. Olho para o Yoongi,que ja estava quase voando em cima do cara.
- Yoongi,ei,deixa,não vai adiantar em nada,a merda ja está feita! - dou um selinho nele.
- ta bom. - me abraça pela cintura.
Isso ta errado,ele não vai aceitar assim de boa...que ele dê uma coça nesse babaca.
- vamos continuar fazendo nossas compras,e esquecer que isso aconteceu,ta? Vem! - o puxo até outro local do mercado.
Ficamos alí por alguns minutos,logo passamos as coisas no caixa,e levamos para o carro.
- gatinha,eu vou esqueci de comprar um negócio,volto ja,ta? - ele sorri para mim e logo depois sai andando.
Eu ja sabia oque ia acontecer,e não sou burra nem nada,fui. E como pensei,Yoongi deu um soco na cara do idiota lá,e falou as seguintes palavras: "você nunca mais ousa tocar,ou direcionar palavras a minha mulher,ouviu? Não só na minha,ou a qualquer mulher! Você por acaso esqueceu? Só existe esse mundo por causa das mulheres. Ou você acha que um homem conseguiria viver 3 dias sem uma mulher? Se pensa assim,é melhor parar. Espero que você queime no inferno" Yoongi,deu mais 2 socos na cara do muleque,por que apesar da idade,ainda é um muleque. (Lembrando que era dentro do estacionamento,um pouco distante do carro,do Yoongi.)
Quando o Yoongi termina seu trabalho,dá 3 passos,ele me vê.
- obrigado,mas não faz isso denovo! Esse cara pode te processar por agressão física! - pego na mão dele,e ele logo estrelaça nossos dedos.
- pode mandar,não tem problema! - ele fala indo em direção ao carro.
- eu te amo,ouviu? - falo o olhando.
- eu também te amo minha ursinha! - ele sorrir.
Logo chegamos até o carro,e fomos para a casa onde estavamos.
________
TÔ DE VOLTA!!! Vocês não vão se livrar de mim tão cedo. Cap pequenho,por que o celular está em 4%! Segunda tem mais! Beijos pobrinhos😪💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota E Sete Caras
CasualeE se o BTS tivesse uma garota no grupo? Park Min-jun,mais conhecida pelo seu nome artístico Mally,é a unica garota do BTS!