cap 17

80 2 1
                                    

O surto veio! Tipo,a ficha caiu...AAAAAAAAAH eu estou indo para o Grammy com meu grupo para competir como grupo do ano,e artista solo! Isso é mais que um sonho! Sem contar meu solo que bateu recorde mundial!

- AAAAAAAAAH

Eu grito de felicidade,dando pulinhos feliz.

- socorro!!!

Jin- oque foi?

- fomos chamados para Grammy!!!

RM- oque?!?!

JM- é serio?

- muito sério! E eu vou concorrer a artista solo!!

JM- sem sombras de dúvidas,né? 1M em MENOS que 10min!

Me vem a ideia mais louca que veio na minha cabeça em 3 segundos. Pular na piscina,mais desisto. Então por que não fazer um bolo e postar no instragram agradecendo?

Eu fiz,o bolo era LINDO

Ao invés de "happy birthday" eu coloquei "thanks for 10M" por que subiu o numero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao invés de "happy birthday" eu coloquei "thanks for 10M" por que subiu o numero

Instagram on•

@minjunofc

Curtido por Agustd e outras 31

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por Agustd e outras 31.098 milhões de pessoas
Minjunofc Nunca pensei chegar tão longe,mais olha aqui,1M em 5 minutos! Primeiramente obrigado ao meu Deus e aos meus guias,que me fizeram chegar assim tão longe,segundamente obrigado a vocês,que fizeram acontecer! Obrigado aos meus amigos,por me apoiarem. Obrigado a empresa,por me fazer crescer também!

Dêsde tão nova,tive a entender que nesse mundo NADA é impossível,basta você lutar para ter! Quem conhece minha infância,sabe que nunca passei fome ou algo do tipo,mais sofri e,sofro até hoje com lembrança. Não ter tido a presença de um pai me afetou,minha mãe tbm,apesar de viver na mesma casa no mesmo local,nunca me deu atenção. Sou grata a ela,mais nunca irei perdoa-la por ter deixado meu padrasto ter feito coisas horríveis comigo,se é que me entendem.

Galera,pode ser você um dia aqui,vocês so prescisam vir atrás do que é seu! Obrigado minha gente!!💗

Comentários:

@Agustd Que orgulho de você meu amor!💗 Você é uma pessoa muito preciosa,o mundo é seu,faça-o de palco e brilhe!

@uarmyhope Que orgulho! Espero qe você brilhe como um diamante,você merece cada detalhe disso! Parabéns meu amor!

....

Tudo estava perfeito,não queria mais nada. O BTS é um grupo que tem a intenção de mudar vidas,acredito eu,e sinto que estamos conseguindo,vejo todas as mensagens no direct do insta,varias pessoas falam coisas lindas! Falam que os mudei,que eu e os meninos os tiramos da depressão. E coisas do tipo! Vocês conseguem imaginar o quato é bom poder sentir que você pode ser considerado o herói ou heroina de alguém?

________

Gostaram? O cap foi pequeno,mais relevem! Amo muito vocês pobrinhos💗
Me desculpem qualquer erro ortográfico! Votem amores!!

Uma Garota E Sete Caras Onde histórias criam vida. Descubra agora