fã obcecado

63 1 0
                                    

Depois que a gente saiu da empresa,fomos para casa normalmente. Os meninos foram todos para casa,eu e Yoongi fomos para a nossa. O caminho todo eu fui quieta,as vezes perguntava ao Yoongi coisas aleatórias,ele respondia,mais me olhava se questionando consigo mesmo,e as vezes falava um: "ta louca menina?" Ou "talvez eu passe direto de casa e vá para o hospício!". Eu o julgava,mais ele estava certo! Eu estava meio lombrada 😐

Mais enfim,quando chagamos em casa,Yoongi foi tomar o seu remédio que comprou. Eu subi para tomar um banho. Depois que tomei banho,eu me enrolei na toalha e fui preocurar uma roupa no closet.

Roupa:

Depois disso eu desci. Eu fui preocurar o Yoongi. Para poder chorar,não vou conseguir viver sem ele. Me acostumei com convivência.
Eu o acho,ele estava sentado mechendo no celular

- gatinho!

Eu me "jogo" em seus braços. Ele deixa o celular de lado e agarra na minha cintura.

- eu não que você vá! Eu quero que você fique aqui,agarradinho comigo,como todos os dias,dormir coladinha em você,até das provocações chatas eu vou sentir falta! Amor,não vai!

Yoongi- eu vou ter que ir,querendo ou não. Mais são dois anos,ainda tenho muito tempo! Quando você tiver na bera para esquecer,eu e os meninos vamos voltar vivos,saudáveis e bombados! Vai até ser bom para nós. Praticando física quase todos os dias,comendo bem! Vai ficar tudo bem!

- mais e se o tenente,sei la, pegar pesado com você? Se ele achar você afeminado? Ou então o Jimin? E se ele for hater? Ou até mesmo psicopata obsecado por vocês? E se acontecer uma guerra do nada? EU VOU ME MATAR

Yoongi- calma,amor! Você ta bem? Não vai acontecer nada. Vamos ficar nas melhores bases! Não vai ter nenhum psicopata obsecado por nós! Ou achar eu ou Jimin afeminado! Não vai ter guerra não menina! E se tiver,vamos ser obrigados a ir.

- mais

Yoongi- sem mais! Vai ficar tudo bem!

...

Uma semana tinha se passado,dêsde então: eu tenho vindo lendo bastantes comentários maldosos,oque eu sempre tentei evitar,mas eu estou lendo bastantes. Coisas do tipo "a Minjun é horrível,ela é uma pick-me,como o Yoongi aguenta ela? Ele deve sofrer tanto!". Nesse exato momento estou no quarto sozinha. O Yoongi ja melhorou da gripe,ele não teve nada tão grave. Ele foi comprar um negócio para ele.

Pego meu notebook e entro no insta,abro os comentários e começo a lê os piores.

"Vi que a Min-jun engordou! Ela é tão feia!"
"O fato da Min-jun ser brasileira é tão nojento. Ela é nojenta!"
"Ela devia parar de comer ou fazer dietas,está ficando fora do padrão coreano"
"Yoongi,se precisar de ajuda use uma blusa preta no próximo vídeo"
"Ela quer ser a Lisa! Olha,agora descidiu fazer rap"
"O solo dela foi o pior que ja ouvi da minha vida. Estourei meus ouvidos!"
"Smt garota"
"Ela é horrivel!"

Escuto a porta abrir,eu olho e é Yoongi. Eu tiro dos comentários e finjo esta vendo apenas uma foto!

Yoongi- trouxe esses chocolates para você gatinha.

- obrigado kitty!

Yoongi- oque esta vendo ai?

- só a minha foto que postei ontem.

Ele deita a cabeça em minhas coxas.
Na mesma hora eu recebo um email. Era um desconhecido. Eu entro e começo a lê.

"Querida Min-jun,eu sou um fã seu. Eu só não gosto do Yoongi,ele robou você de mim,e tirou minhas chances! Pesso educadamente que vocês terminem! Ou terei que fazer isso. Matarei você e ele...como Romeu e Julieta! Irei pesquisar mais afunda. Vou descobrir onde você mora! Irei saber de todos os teus detalhes,cada passo do seu dia. Estou te avisando! "

"Com carinho,Jon-heo chan! Seu eteno amor"

- oque foi isso?

Yoongi- ele é OBCECADO por você!

- calma

Pego meu celular e ligo para a polícia.

Ligação:

Att(atendente)- bom dia,delegacia particular de Seul. Com quem falo?

- bom dia,Kim Min-jun. Preciso de um ajuda. Um homem que diz ser meu fã,me mandou mensagens por email. Ele fala que se meu namorado não me terminae comigo,vai me matar e matar meu namorado. E,também,fala que vai me seguir!

Att- ok,me passe o nome do seu namorado!

- Min Yoongi

Att- ok. Ele dá indícios de sua identidade?

- sim,no final da mensagem ele coloca o nome dele

Att- pode me falar?

-  com certeza! Hmm...O nome dele é Jon-heo chan!

Att- ta,agora me fale o email dele!

- user1345665

Att- configurado. Conseguimos o localizar,eu te sugiro que venha a delegacia. E traga o objeto que você usou para lê a mensagem!

- com certeza,ja estamos indo.

Quando uma pessoa for obsecada,tem que ser obsecado direito.

- Yoongi,se arruma. Vamos na delegacia

Yoongi- ja?

- sim,ele mandou no email e ainda colocou o nome dele.

Yoongi- okok! Vamos la então.

...

Conseguiram o achar. Ele estava ja no meu condomínio. O pegaram,ele vai passar por exames psiquiátricos. Talvez ele tenha sociopatismos,e vão avaliar se ele pode viver na sociedade,talvez ele seja um perigo na sociedade,ele pode até mesmo virar um serial killer.

Agora estamos na casa dos meninos

- agora estou com medo! Ele quase me matou e matou o Yoongi! Se eu não tivesse visto a porra do email eu estaria morta,agora. E ainda no estilo Romeu e Julieta!

Hoseok- meu Deus! Ainda bem que você ligou para a polícia a tempo!

- ainda bem que não liguei para a delegacia pública.

JK- por que?

- só pesquisa alguns casos criminais coreanos. Você vai ter a melhor resposta

Nam- eu concordo!

Jin brota na sala falando:
" gente,tava pensando aqui,vamos passar o final de semana na praia?"

Yoongi- do nada?

Jin- é uai. Faz tempo que não fazemos algo do tipo.

- por mim,tudo bem.

JK- por mim também. Vai ser até divertido!

Nam- ah,sendo assim. Por mim também.

Hoseok- nem precisa perguntar,né?

JM- Só vamo

Tae- les't go babys

Yoongi- se minha namorada vai,eu vou!

Jin- okay! Todo mundo concordou,certo?

Todo mundo confirma.

________

Gente,entrou água no meu celular! E está estranho,mais ainda da para usar hehe! Gostaram?
Votem por favor!!

Uma Garota E Sete Caras Onde histórias criam vida. Descubra agora