Quando vejo Yoongi entrar ele fala:
Yoongi- amor! Eu não to me sentindo bem
Ele fala tristonho e com a voz rouca.
- vem cá!
Ele vem até mim e me abraça pela cintura e eu mecho no cabelo dele
- fica em casa,ta? Eu vou la na reunião,e depois vou na farmácia! Pode ser?
Yoongi- não posso perder essa reunião.
- tem certeza Yoongi?
Yoongi- sim!
- ta bom,então! Mais qualquer coisinha nós vamos voltar!
Yoongi- ta bom.
- vai se arrumar!
Ele vai colocar outra roupa.
Roupa do nosso gatin:
Quando Yoongi volta (ja arrumado) eu coloco a máscara nele e depois coloco em mim
Yoongi- não gosto de usar máscara!
Ele abaixa a máscara para debaixo do queixo e eu faço o mesmo.
- eu também não gosto gatinho. Pronto?
Pergunto passando perfume. Ele penas resmunga um "uhum". Eu e ele descemos,e fomos para o carro. O Yoongi,como sempre,foi para o banco de motorista,e eu,como sempre,fui para o banco ao lado. E seguimos ao rumo da BIGHIT. Quando chegamos na garagem da empresa,colocamos o carro no bloco,e fomos pegar o elevador.
- calma eu esqueci minha bolça!
Saio correndo,escuto a risada do Yoongi,mais ignoro. Logo volto com a bolça no ombro.
Yoongi- pronto?
- sim,prontinho!
Falo sorrindo mostrando os dentes. Entramos no elevador,ele aperta o botão para a entrada(ja que teriamos que "cadrastar" as nossas entradas). Quando chegamos la,cadastramos. E subimos novamente o elevador,mas agora,para o 4° andar (salas de reuniões da empresa). Lá encontramos Jin,Namjoon e Hoseok.
Hoseok- o casal mais lindo chegou! Agora só falta as pestes.
- oii galerinha! Namjoon,o Yoongi ta' doente. E quando eu tava doente cês fizeram um charme,la em casa!
Nam- cadê a Abença minha filha?
- abença!
Nam- Deus te abençoe!
Ele me abraça e depois olha para Yoongi
Nam- oque você está sentindo? Ta muito grave? Teve febre? Vomitou? Ta doendo alguma coisa? Tomou algum remédio?
Yoongi- tosse,dor de cabeça forte e um pouco tonto. Não muito. Acho que não. Não. A cabeça. Não.
Jin- armaria! Tenho é dó do coitado. Ter que responder isso. Quase nem respirou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota E Sete Caras
RandomE se o BTS tivesse uma garota no grupo? Park Min-jun,mais conhecida pelo seu nome artístico Mally,é a unica garota do BTS!