00

7.2K 406 18
                                    

ROSEMARY NUNCA FOI BOA em expressar seus sentimentos.
   Quando pequena,seus pais se perguntavam se havia algo de errado com a garota, não conseguiam achar sentimentos ou expressões de quaisquer tipo de características humanas na mesma.

A loira cresceu ouvindo que deveria se esforçar mais em demonstrar sentimentos, demonstrar o que estava sentindo era sempre algo bom, sempre ouvia as mesmas coisas. Já  eram frases gravadas em sua mente. Desde de médicos a professores ou até mesmo seus amigos que a comparavam com peixes, dizendo que eles tinham mais sentimentos que ela.

Isso foi explicado quando a mesma fez treze anos e seus pais a levarem em uma consulta psiquiátrica.
   Rose nasceu com um grau de autismo, não era algo que atrapalhasse sua vida, já que jovem era super inteligente e centrada,mas isso fazia seu cérebro não processar alguns sentimentos necessários para o convívio humano. Logicamente,Mary apresentava outros sintomas do autismo,como; Nunca falar olhando nos olhos das pessoas,sua neura com limpeza e seu desconforto com sons,cheiros e multidões.
 
Seus pais não reagiram bem ao saber que a filha tinha um grau de autismo fora do comum,se o autismo em si já os deixavam preocupados o atípico os deixavam apavorados.

Com o tempo e com as mudanças de rotina em sua vida,Mary aprendeu a ignorar os comentários maldosos sobre seu problema,claro,que aquele pensamento de ser anormal nunca havido saído de sua cabeça, mas ela conseguia conviver com eles,mesmo que suas crises existenciais fossem de total culpa dos pensamentos sem nexos.

💌

Eros Whitlock finalmente voltava para Forks depois de sete anos.
  Não era lá o lugar que ele mais queria estar agora,se dependesse do mesmo ele nunca teria saído de Vienna, porém Alice Cullen foi bem específica no telefonema que o mesmo recebeu a alguns dias atrás,sua parceira estava chegando na cidade e ele deveria cumprir a visão e estar lá também.
Claro, também era por causa do seu irmão mais novo, fazia tempo que não via Jasper,só se falavam por telefonemas ou cartas.
  Sentia falta de seus irmãos e de seus pais,Esme era a presença que mais fazia falta,seu carinho materno era algo que Eros admirava e respeitava.

Os irmãos Whitlock poderiam até ser  gêmeos, mas eram completamente diferentes em todos os aspectos.
  Eros era sociável com todos,Jasper só era sociável com quem convivia e quando era forçado a interagir com humanos,Eros não brilhava feito uma lâmpada ao sol,Jasper parecia a bunda de um vagalume,Jasper controlava as emoções das pessoas,Eros controlava os pensamentos e claro,os dois foram mordidos por pessoas diferentes, enquanto Jasper recebia sua imortalidade por três vampiras de clãs comuns,Eros recebeu por um vampiro original.

Eros amava seu irmão com todo seu coração que já não mais batia,os dois morreram com dezessete anos,suas juventudes foram esquecidas em meio a sangue e mordidas e isso não assustava Eros,sua vida era bem melhor agora do que antes de se transformar.

Então voltar pra Forks e para perto de sua família era algo que deixava o castanho ansioso,ainda mais quando sua parceira estava pra chegar.

Eros só não esperava que ela não estivesse nada feliz em se mudar para a pacata cidade de Forks.

 

SentimentsOnde histórias criam vida. Descubra agora