Cap 1

861 39 11
                                    

Gabrielly narrando

Antes de tudo, meu nome e gabrielly. Tenho 16 anos e moro com meu pai em João pessoa. minha mãe morreu faz 2 anos em um acidente de carro eu também estava com ela mais escapei, depois desse acidente que eu perdi minha mãe, meu pai começou a mudar ele teve um sério problema com bebidas se envolveu em jogos ele ficou agressivo comigo, quando ele saía pra beber e jogar, ele sempre voltava bebado pra casa, um dia quando ele chegou bebado, ele chegou me xingando dizendo que eu que fiz minha mãe morrer, que era pra mim ter ido no lugar dela... Foi nesse dia que tudo começou a piorar de verdade, ele comecou a jogar as coisas no chão, ele saiu quebrando tudo. Ele comecou a me espanca toda vez que ele bebia, ate que um dia ele começou a abusar de mim. Toda vez, sempre que ele bebia acontecia isso, como eu estudava sempre tinha que ir de casaco pra escola pra esconder os machucados, me distancie dos meus amigos eu não tinha mais ninguém, até que um dia eu cansei. Cansei de ser expancada e abusada quanse todo dia, eu realmente não tinha ninguém, não tinha mais minha mãe, não tinha mais amigos, não tinha família, minha vida tava acabada por completo. Era umas 7hrs da noite eu estava voltando da escola, eu estava pensando em um monte de coisas, eu comechei a chorar muito, muito mesmo eu estava passando em uma ponte foi aí que eu decidi, pensei é isso, agora eu posso me livrar de tudo isso...

Hytalo narrando

Eu estava indo para o shopping com o euro queria aproveitar que conseguimos sair de casa sem as cria, foi aí que eu vi uma pessoa, parecia uma garota ela estava subindo no murinho da ponte.

Hytalo- para euro! - ele parou e perguntou o que tinha acontecido, eu não respondi apenas desço do carro correndo em direção a garota, que estava prestes a se jogar.

Hytalo- ei - disse e a garota me olhou assustada, ela estava chorando- o que quê ta acontecendo, vem desce daí - disse estendendo a mão na expectativa dela descer.

Gabrielly- não! Me deixa, eu não quero voltar pra lá! Não de novo, eu quero acabar com essa dor enorme -disse a garota soluçando no meio de tantas lágrimas.

Hytalo- ei! Você não vai voltar pra onde você tá falando, vem eu vou te ajudar.

Gabrielly narrando

Eu estava escutando o que ele disse mais eu decidi pular, foi ai que ele falou uma coisa

Hytalo- não faz isso olha eu sei o que você ta sentindo, eu sei.

Gabrielly- não você não sabe...

Hytalo- eu não posso sabe o que você ta sentindo, mais sei o que é vontade de se matar, me escuta, quando uma pessoa pensa em suicídio, ela quer matar a dor, mais nunca a vida... eu já passei por isso... eu não sei qual é o seu motivo pra fazer isso mas... eu posso ajudar você , só é você me permitir - quando ele disse isso eu pensei um pouco - e aí você me permite? - disse me dando a sua mão, eu a peguei, ele me ajudou a descer. - então qual é o seu nome? - perguntou se encostando no murinho da ponte.

Gabrielly- M-meu nome é Gabrielly - disse soluçando.

Hytalo- lindo nome, o meu é hytalo -disse dando um leve sorriso.

Gabrielly- obrigada.

Hytalo- então gabrielly eu vou te contar um pouco da minha história...

Hytalo contou sua história para a garota que se emocionou ao auvir sobre ela.

Hytalo- é isso - disse limpando suas lágrimas- Você precisa sabe que por mais que a vida tente te derrubar, não importa se você cair, Deus vai está lá pra te levantar.

Eu decidi confiar nele a final ele me ajudou. E acabei contando toda minha história pra ele.

Hytalo chorou ao ouvir minha história, ele me deu um abraço bem forte e disse.

Hytalo- não foi sua culpa, você não tem culpa nenhuma pelo que aconteceu. Mais olha, vai ficar tudo bem, tá bom? Eu vou cuidar de você - ele limpa minhas lágrimas, e me da outro abraço - vai ficar tudo bem... - ele me deu um beijo na testa.

Eu me senti tão bem agora, eu me senti acolhida, pela primeira vez em 2 anos eu me senti bem.

Ele me levou pra um carro que estava parado ali pertinho, no lando dele estava um homem.

Hytalo- essa é a gabrielly nossa mais nova filha, gabrielly esse é o euro meu namorado - disse sorrindo sem mostrar os dentes.

Euro- oii, Gabrielly prazer em te conhecer, seja bem vinda a família -desse me dando um abraço.

Gabrielly- o prazer é meu, obrigada - retribui o abraço.

Eu acabei contando sobre meu passado a ele também ele se emocionou bastante.

Euro- o minha florzinha... sinto muito - disse enxugando suas lágrimas

Gabrielly- não sinta, agora minha meta é deixar o meu passado para trás -digo dando um leve sorriso.

Hytalo- assim que se fala gaby - sorri com o apelido.

Nós entramos no carro.

Hytalo- vamos para o shopping comprar umas roupas para você, tá bom? Ainda tá cedo acho que não fechou.

Gabrielly- eu nem tinha lembrado disso... foram tantas coisas - fasso uma feição de tristeza.

Hytalo- vamos ficar felizes você esta connosco agora minha linda, você agora é minha filha -diz me fazendo sorrir.

Continua...

Olhe pra vocês que são curiosos.

Essa e a aparência da Gabrielly

Essa e a aparência da Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E seu cabelo

E aí meus bombons como vocês estão? Espero que bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E aí meus bombons como vocês estão? Espero que bem.

Descidi fazer essa fanfic da turma do hytalo pq eu amo dmssssss ksk

Então espero que vocês gostem, beijo na bunda😘🍑

Ah eu ia me esquecendo me perdoem pelos erros ortográficos, por favor.

Gente não esqueçam de votar e comentar isso me ajuda muitoooo, e pra vc que conhece alguma pessoa q goste de fanfic do hytalo santos indica essa fic pra me ajudar eu agradeço muito e não esqueçam de votar e comentar do q acharam isso tbm me ajuda muito. ♡♡<^-^>♡♡

A TURMA DO HYTALO SANTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora