Cap 7

365 15 0
                                    

Chegamos na festa e já tinha pessoas, tava muito lindo a decoração tudo, o hytalo chamou pra tirar foto, depois foi começando a chegar o resto do povo, eu tava falando com kath, vó, kamy, day, dany e thé dei uma fugidinha dela e fui roubar docinho, que não sou besta, estava eu lá plena comendo uns docinho quando do nada.

Alahn- buu! - disse e eu me assustei.

Gaby- aí meu pai amado do céu! - coloquei uma mão no peito. - tá doido menino quer me matar! Eu sou cardíaca - digo e ele da risada.

Alahn- não tem vergonha não?

Gaby- de que?

Alahn- roubano doce, que feio gaby - disse e eu dei uma risada.

Gaby- nossa como ele e elegante, nunca roubou doce em festa. - digo ironicamente.

Alahn- e claro que eu ja roubei querida.

Gaby- então por que ta falando de mim, senhor elegante.

Alahn- por que eu quero. - diz e eu dou uma risada.

Gaby- que hipocrisia.

Alahn- eu reparei bem e você de salto alto chega nem na metade do meu tamanho. - disse rindo e eu reviro os olhos e dou um tapa nele. - aii isso doeu. - disse passando a mão no ombro.

Gaby- ah sério? mil desculpas - digo debochando. - reparei que alahn ficou me olhando por uns 5 segundos.

Alahn- você tá linda sábia.

Gaby- eu sei, tô muito gata - digo e ele revira os olhos.

Alahn- e é por que eu que sou convencido, né?

Gaby- se você é - dou língua pra ele.

Alahn- quer sabe, em vez de roubar doce eu to afim de roubar outra coisa agora. - disse chegando mais pra perto de mim, quando ele ia colocando a mão na minha cintura...

Kamyla- babi! - quando kamy me chamou alahn se afastou - ei vem vamo dançar - disse me puxando pelo braço. - vou te roubar ela um pouquinho alahn.

Alahn- depois agente termina a nossa conversa! - disse um poquinho mais alto por conta da distância.

Eu, kamy e keth tava dançando quando alahn e andyn entraram na dança tbm.

Depois fomos todo mundo pra pista de dança, danynha ficou se atirando pra uns menino lá, eu e kamy tava la dançando.

Hytalo- olhe quando nois chegar em casa nois conversa - falou pra mim, kamyla e danynha.

Kamyla- ei vem aqui - chamou hytalo- agente tá numa festa pra aproveitar né não.  - concordei com a cabeça, kamy pegou na minha mão e começamos a dançar de novo.

Logo em seguida kamyla e andyn foram dançar no palco, começou a tocar um parte da música dos dois e eles começaram a dançar coladinhos.

Hytalo- eiii kamylaaa!- disse gritando por conta do som- ei tire eles vá- disse pra mim e pra Théo que estavamos lá do lado.

Gaby- o mulher deixa! oia pra ir que coisa mais linda! - fiz coração prós dois que ainda estavam dançando.

Hytalo- tira eles ai vó! - o Théo ficou cantando a musica dos dois passou o braço pelo meu pescoço e ficamos lá dancando e cantando - mas espia pra uma coisa dessa!

Os meninos foram dançar no palco, depois foi kamyla, keth, eu, andyn e alahn dançar a musica "vou bater vou agredir", teve também uma competição de dança  entre a black e danynha.

Eu tava lá dançando de boa, quando alguém me puxou pela cintura pra um cantinho mais afastado da multidão de pessoas, quando eu paro pra ver quem é.

Gaby- oxi do nada?

Alahn- eu disse que a gente ia terminar a nossa conversa.

Ele deu um sorriso e pegou na minha cintura e me deu um beijo, era um beijo calmo, logo depois ele apertou mais minha cintura e o beijo ficou mais... como posso dizer, caloroso. A gente se separou infelizmente pela falta de ar, ele me deu um selinho e sorrio pra mim eu devolvi o sorriso e voltamos pra festa.

Théo- onde a bonita estava - disse bem do meu lando.

Gaby- aí meu deus! Esse povo quer me matar de susto só pode - digo com a mão no peito.

Théo- eu vi você e o alahn voltando juntos pra festa viu gata! Vocês ficaram? - disse um pouco alto por conta do baralho.

Balancei a cabeça afirmando, Théo e eu pulamos de alegria.

Théo- eu sabia que meu shippe era real, já tenho ate nome gabylahn - eu dei risada com a atitude da vó.

Gaby- só você viu vó - puxei ele pra curtimos a festa um pouquinho.

Um tempo depois a festa acabou e fomos pra casa.

Hytalo- cadê aquele povo que foi pra festa, cadê? - disse com a câmera virada pra danynha.

Dany- tá aqui - disse rindo.

Hytalo- cadê? Aquela menina?- disse apontando pra kamyla.

Kamyla- tá aqui oh.

Gaby- estamos intactas mo amo - hytalo deu rissada.

Hytalo- Meu Deus, vamos fazer zero ou um pro banho bora.

Thé- oxi uma hora dessa?

Hytalo- bora, bora, zero ou um - a primeira foi keth, segunda kamy, terceiro thé, quarto danynha, Renata e eu tiramos ímpar ou pá, eu ganhei. - e vocês né? ir pra casa descansar a beleza, né? Se aproveitaram  né - disse colocando os dois pra fora- bora. - dei tchau pro alahn e kamy pra andyn - mais oxi que isso, ai ai amanhã nois conversa viu as duas aí- eu e kamy corremos pro quarto.

Tava só eu e kamyla no quarto.

Gaby- ei kamy tenho que te contar uma coisa. - digo sorridente.

Kamyla- o que? Dizz... espera não vai me dizer que?

Gaby- sim. - digo sorrindo.

Kamyla pulou de felicidade.

Kamyla- eu sabia, sabia, sabiaaa! - disse sorrindo. - agora eu vou ser sua cupido do amor...

Gaby- vai com calma kamyla nem sei se isso vai dar em alguma coisa... - percebi que ela estava meio desanimada. - o que foi myla?

Kamyla-  e se der em alguma coisa... Esse ele só quiser iludir você?

Gaby- talvez... ele mude... não sei - fiquei meio desanimada.

Kamyla- mais quer saber ele não vai te magoar sabe por que?

Gaby- por que?

Kamyla- por que se ele fizer isso eu dou uma voadora nele. - ela disse e me fez rir.

Gaby- você e uma pessoa maravilhosa kamyla - dou risada - e ai do andyn se te fizer sofrer de novo. - ela começou a rir.

C

O

N

T

Í

N

U

A

Oie como vocês estão? Espero que bem

Espero que tenham gostado desse cap, não esqueçam de votar e comentar isso me ajuda muito

Me desculpem pelos erros ortográficos, beijo na bunda 🍑😚 até o próximo capítulo.

🙆‍♀Bye, bye  🙆‍♀️

A TURMA DO HYTALO SANTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora