Cap 4

405 24 2
                                    

Gabrielly narrando

Já se passou uma semana que estou na turma, e hytalo decidiu ir para Fortaleza, estou um pouco ansiosa pq essa e minha primeira vez que saio de João Pessoa, eu me aproximei bastante de alahn e de todos na turma até mesmo de ray.

Hytalo- agente vai hoje, uma metade vai na van e outra metade vai no carro então sejam inteligentes os votos de vocês, pra não deixar uma pessoa só na van ai vai duas pra lá.

A primeira pessoa que foi mais votada foi Derlania, Débora e a segunda mais votada a terceira foi ray. Chagando lá fomos para um hotel.

Hytalo- viemos para fortaleza pra uma apresentação que vamos fazer aqui numa pracinha, amanhã já começam os ensaios então não perdão meus carregadinhos vai ser babado viu, vai ser babado.

Todos estavam arrumando suas coisas, quando hytalo me chamou.

Hytalo narrando

Hytalo- e ai meus carregadinhos hoje eu vou dar o iPhone da gaby, já tá com uma semana que ela tá com a gente e hoje é o dia.

Eu tava gravando quando chamei ela.

Hytalo- Gabrielly! Vem aqui

Gabrielly- tô indo - grita pq estava no quarto.

Hytalo- eu tenho uma coisa pra você, era pra mim ter dado antes né mais toma meu amor - digo e entrego o iPhone dentro de uma bolsinha ela se sentou no sofá pra abrir.

Gabrielly narrando

Me sentei no sofá pra abrir o que hytalo tinha me entregado, quando eu abri a bolsinha meus olhos começaram a encher de lágrima.

Gabrielly- mentira, mentira né hytalo - digo duvidando do que estava vendo minha voz saiu enbargada.

Hytalo- não é não meu amor você merece, você merece isso e muito mais - disse com um sorriso carinhoso no rosto.

Eu senti minha lágrimas caindo e fui abraçar ele.

Gabrielly- obrigada hytalo, muito obrigada eu tenho muito oque agradecer, pelo que você fez por mim muito, muito obrigada mesmo -digo entre lágrimas e soluços.

Hytalo- você merece minha linda, não precisa agradecer -disse chorando tbm.

Gabrielly- obrigada mesmo.

Hytalo- nada meu amor... uma palma - todos os meninos batem palma, eu não tinha visto eles lá. - duas palmas - batem palmas dnv - três palmas e Gabrielly tem um iPhone 14 pro max! - todos batem palmas dnv.

Tds- GABRIELLY TEM UM IPHONE 14 PRO MAX!! ELA MARECE! ELA MERECE! ELA MERECE!

Todos eles me deram abraço coletivo, comecei a rir, juro eu tô muito feliz não esperava por isso.

Kamyla- parabéns meu bem você merece tudo de bom você e uma menina de ouro - disse limpando minhas lágrimas.

Gabrielly- obrigada myla - digo e dou um sorriso sem mostrar os dentes.

Depois disso todos voltaram a arrumar suas coisas, depois que terminei fui ajudar hytalo e Théo com a comida, e os outros estavam sentados mechendo nos celulares.

Hytalo- Gaby e Théo vocês cortam as verduras pro molho e eu fasso o cuscuz.

Gabrielly- sim capitão - fasso posse.

Théo- sim senhor- faz a mesma coisa que eu, nois três rimos.

Hytalo- vocês são umas pessas - disse rindo.

Terminamos o jantar e não vou mentir que tá cheiroso, tá, o hytalo chamou todos pra fazer a fila.

Tds- faz a fila olha o bonde que aqui só tem os que tá com fome - na parte do chacoalhou quem fez foi o thé.

Hytalo- todos com seus bons pratos por que isso ma minha terra chama fartura eu digo far cês dizem oque?

Tds- TURAAAAAA! - dessa fez quem ficou em batalha foi eu e ray e eu ganhei.

Ray- não valeu eu tava com a boca cheia por isso perdi

Gabrielly- aceita negaa - disse rindo e todos riram.

O hytalo estava gravando os outros eu e kamy fomos pedir a hytalo pra ir pra praia, sim gente de noite, ele disse que iria com a gente.

Hytalo- agora vamos logo antes que eles vejam e venham junto, bora, bora. -disse gravando eu e kamy

Chegamos lá eu e kamy começamos a dançar uns tik tok, ai vc me pergunta com a musica? Não, com o hytalo cantando.

Hytalo- unra como dança oia, oia, oia, oia, oia. - nos começamos a rir.

Kamyla- vem babi - me chamo pra pula na água, eu pulo com ela a água tava tão boa.

Gabrielly- vem hytalo

Hytalo- vou nada ta fria!

Kamyla- tá não, vem hytaruu!

Eu cochicho no ouvido da kamy, nois saímos da água e fomos pra perto do hytalo.

Hytalo- oque as dua bonitas tão faz... - deu nem tempo dele terminar eu e kamy empurramos o hytalo na água. - EITA! que água gelada meu Deus, vocês duas me pagaaa! - eu e kamyla caímos na risada. - volto já meu povo, volto já.

Hytalo- vocês tão achando que eu to brincado é pera ainda - hytalo sai correndo atrás da gente.

Kamyla- lero, lero, lero hytalo não pega a gente - a gente caiu na risada.

Hytalo- vamos volta bora amanhã tenho que acordar cedo pro ensaio, vamo bora - disse e nos acompanhamos ele.

Hytalo- já tamo voltando meu povo todos molhados, o meu povo - vira a câmera pra mim e kamyla. - vamo sem bora pra dormir, descansar as energias pq amanhã tem ensaio.

Chegamos em casa.

Day- oia nem chama né. - disse com indignação.

Andyn- nem chamaa!

Alahn- que ingratidão!

Keth- que falsos!

Dany- nem chamaram!

Hytalo- oia minha gente ficaram p da vida pq não chamamos eles, oia deixem de reclamar e vamos tirar zero ou um pra irem tomar banho bora pra dormir bora.

Hytalo tinha colocado algumas pessoas em outro apartamento pq tinha muita gente e não cabe tds.

C O N T Í N U A

Oieee

Espero que tenham gostado desse cap, não esqueçam de votar e comentar isso ajuda muito, assim vou continuar fazendo a fic.

Me desculpem pelos erros ortográficos, beijo na bunda 🍑😘

Até o próximo capítulo.

A TURMA DO HYTALO SANTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora