Cap 3

516 25 2
                                    

Hytalo- onde os dois bonitos estavam...

Alahn- fomos pra academia

Andyn- tem que treinar os músculos né mamãe -disse fazendo pose

Hytalo- tenho que apresentar uma pessoa pra vocês, gaby! vem aqui!

Escuto hytalo me chamado e fomos lá pra sala.

Hytalo- meninos essa e a gabrielly minha mais nova filha, Gabrielly esses são andyn e alahn

Não vou mentir eles são muito gatos mais eu parei meu olhar no Alahn, puts que menino lindo.

Andyn- vc e bonita, prezer em te conhecer - disse me dando um beijo na mão.

Gabrielly- eh... obrigada, prazer em te conhecer também - digo e dou um leve sorriso.

Alahn- nossa hytalo vc se superou em -disse me olhando com um sorriso de lando, menina que sorriso - prazer em te conhecer princesa, vc tem namorado? - disse sorridente.

Gabrielly- obrigada, o prazer é meu... não, não tenho namorado.

Hytalo- se oriente viu alahn, to de olho viu em vcs dois -disse e todos dão risada

Andyn- ela e linda, mais my corazón já tem dono - vejo ele olhar disfarçadamente pra kamyla.

Théo- eita pra ele - disse rindo.

Hytalo- hj vamos comer fora pra celebrar a chegada da Gabrielly, vcs tem 20 minutos, quem não estiver pronto fica.

Andyn- glória que meu cabelo ta arrumado, o glória! -todos rimos.

Tds correm como loucos pra se arrumar, eu tbm é claro. Terminei de me arrumar estava terminando de ajeitar meu cabelo.

Roupa da Gabrielly

Roupa da Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Make básica

Penteado simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penteado simples

Depois que terminei fui ajudar a kamylinha, com a make dela quando escuto o hytalo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que terminei fui ajudar a kamylinha, com a make dela quando escuto o hytalo.

Hytalo- quem tiver pronto vai, quem não fica.

Disse ele gravando o povo que já tava pronto.

Gabrielly- pronto, tá linda mymyla - ela sorrio com o apelido.

Kamyla- vc também ta linda babi - sorri de volta pra ela.

Gabrielly- já tamo pronta!

Alahn- nossa que princesa -disse me olhando.

Gabrielly- para vai nem é pra tanto -disse dando uma risada.

Alahn- linda de mais - desse e se aproximando de mim quando hytalo chega.

Hytalo- bora, bora sem bora meu povo.

No restaurante

Hytalo- chegamos meu povo vamos sentando e pedindo nossas comidas - disse apontando o cllr pra tds ali.

Na primeira cadeira sentou hytalo do lado dele kamylinha, eu do lado da kamys do meu lado théo, thé e keth do outro lado, euro, andyn, alahn, danynha, ray e daylane, nossas comidas chegam e hytalo começa a gravar de novo.

Hytalo- por que isso na minha terra chama fartura eu digo far cês dizem o que?

Todos começaram a gritar eu tbm gritei pq a kamys tinha me falado que tem isso e tals, no final thé e ray ficaram competido pra ver quem ganhava e ray ganha.

Depois da gente ter saido do restaurante fomos para sorveteria, todos pegam seus sorvetes e fomos nos sentar, dessa vez quem sentou do meu lado foi alahn.

Alahn- gaby me da um poquinho do seu? - falou com uma cara de cachorrinho pidão.

Gabrielly- n-a-o-~... não! -digo e ele me olha, dou um sorriso debochado.

Alahn- por favorrrr vaiiii- diz dnv.

Gabrielly- não.

Alahn- vaiii gaby

Gabrielly- aff tá... mais - alahn me interrompe.

Alahn- sempre tem "mais" - diz num tom de tédio me fazendo rir.

Gabrielly- você tem que me dar do seu também - ele me olha indignado me fazendo rir.

Alahn- tá bom, tá bom - eu pego um pouquinho do sorvete dele, só que quando eu estava prestes a colocar o sorvete na boca ele bate na minha mão fazendo eu derramar sorvete na minha boca e um pouco no meu vestido.

Gabrielly- ah seu traíra! -digo e ele ri da minha desgraça, mais eu tbm não vou deixar assim, peguei um pouco de sorvete na minha colher e fui colocar na boca dele, foi ai que eu passei o sorvete na boca dele toda- parece que o fentico se virou contra o feiticeiro. - começou a rir.

Hytalo- nossa gente parece que vai rolar casal novo em! - diz e eu olho pra ele e vejo que ele estava gravando e coloco a mão no meu rosto pq senti minhas bochechas queimarem. - cuidado viu, cuidado... e ai meu povo oq vcs acham shippam? Ou não?

Chamei kamylinha pra ir no banheiro comigo, pra limpar minha roupa.

Kamyla- nossa oque foi aquilo lá em, em?? Babiii! - diz animada.

Gabrielly- não viaja myla - digo rindo e limpando o vestido.

Kamyla- deu pra ver a química de vocês, eu já shippoo! - diz me fazendo rir.

Gabrielly- eu percebi as olhadas de vc e o andyn trocaram viuu! - digo e ela solta uma risada nazalada. - eu quero saber de tudo quando a gente chegar em casa viu, dona kamyla -digo com a voz grossa no final, fazendo a mesma rir.

Um tempinho depois chegamos em casa, o hytalo mandou nós tirar zero ou um pra ir tomar banho. Depois de tds tomarem banho hytalo mando todos irem dormir, eu e kamyla ficamos acordada na cama falando de coisas aleatórias ate que eu me lembrei de uma coisa.

Gabrielly- ei myla, vc tem que me contar uma coisa lembra - ela faz uma feição de tédio.

Kamyla- anão babi

Gabrielly- a sim mymyla

Kamyla- tá bom só que pra vc entender tenho que te contar do começo...

Kamyla me conta tudo oque aconteceu entre ela e andyn, e me diz tbm que ainda gosta dele e tals.

Gabrielly- nossa mais que filhote de onça! - digo indignada pelo que ele fez com a kamys. - ele e um traíra, idiota, babaca, mentiroso e tudo oque você imaginar... mais eu percebi do jeito que vc fala dele kamy deu pra perceber que vc ainda gosta muito dele e pelo jeito que ele te olha, e tipo de arrependimento e... quer saber eu vou ser a sua cupido do amor, vou te ajudar - digo e ela ri pra mim.

Kamyla- sério babi?

Gabrielly- simm - ela me abraça. - agora vamo dormir eu to cansada, boa noite myla.

Kamyla- boa noite babi.



CONTÍNUA

Oii meus amores como vocês estão? Espero que bem.

Espero que tenham gostado desse cap, não esqueçam de votar e comentar, me deem uma ajudinhaaaaa

É bem provável que tenha algum ajustes nesse cap. Me desculpem pelos erros ortográficos, beijo na bunda 🍑😘

Até o próximo capítuloooo

A TURMA DO HYTALO SANTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora