Cap 5

379 24 3
                                    

Já se passaram algumas semana, já nos apresentamos e tals aconteceu muita coisas durante essas semanas a Ray foi enbora da turma confesso que ela faz falta mais ne fazer oque, Day tbm foi pra casa, nós estamos nós preparando para a festa de 10M do hytalo que pode acontecer em qualquer momento, kamyla e andyn bem próximos com eu dando uma ajudinha o hytalo não quer deixar os dois namorarem, eu entendo uma parte dele, pq ele não quer que a kamyla sofra de novo, mais ele tem que entender que a kamy ta nessa fase de cair e aprender a se levantar, mais com uma ajudinha minha talvez ele os aceite de pouco a pouco. A gente foi pra outro hotel, pq no outro o hytalo não gostou, ai o hytalo colocou uma metade em outro apartamento pq assim como o outro esse não cabe todos.

Me acordei cedo tudos ainda estavam dormindo, aproveitei e fui arrumar a casa pq estava uma bagunça, depois que eu terminei fui tomar um banho, fiz minhas higienes pessoais.

Roupa

 Eu estava com muito sono ainda e acabei dormindo no sofa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava com muito sono ainda e acabei dormindo no sofa.

Hytalo narrando.

Me acordei e fui tomar aquele bom banho né, quando sai do quarto vi tudo limpo olhei pelo redor e vi a gabrielly no sofa durmindo.

Hytalo- imagina a pessoa acordar e está tudo limpinho desse jeito, me diz se isso aqui não e pra ter orgulho -disse gravando a gaby dormindo no sofa. - vou deixar ela aqui dormindo um pouquinho e vou acordar as outras cria... bora acordar bora.

Kat- mais já- disse sonolenta.

Hytalo- sim bora, bora sem nao levantarem não vão - depois que falei isso todos levantaram. - vou e comer que ganho mais. - euro ja tinha pedido as comidas e já tinha chegado.

Gaby- bom dea hytalo - disse coçando os olhos.

Hytalo- bom dea meu amor, parabéns a casa da nos drink. - disse e ela deu uma risada.

Gaby- nada eu so fiz minha obrigação, esse e o mínimo que eu poderia fazer depois de tudo.

Hytalo- diz minha gente se não e um doce de pessoa.

Gabrielly narrando

Todos chegaram na sala em seguida.

Hytalo- só vão comer depois do banho já sabem né, zero ou um pro banho bora.

Gabrielly- ainda bem queja tomei - comemorei.

Todos fizeram zero ou um, a primeira pessoa foi tomar banho que foi ket.

Renata- meu amor primeiro eu vou comer que eu to com fome.

Hytalo- vai não cê vai comer depois do banho, você e igual as outras cria, vai comer não.

Renata- eu vou comerr, nãooo.

Hytalo- venha chege mamãe vai separar a roupa, venho ja viu.

A TURMA DO HYTALO SANTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora