2

281 32 2
                                    

Chegamos em uma mansão em frente a praia, Yamato me guiava até a parte exterior onde rolava a tal festa. Encontramos alguns de seus amigos que me recepcionaram muito bem. Rin era uma mulher linda, super gente boa.

—Sakura, Usa essa bandeira para a tropa da akatsuki deixa-la em paz. —Rin me entregou uma bandana verde.

—Eu não estou entendendo mais nada! —Suspirei fundo e ela riu.

Em mínimos detalhes, ela me explicou o que rolava ali. Eram "gangues" e pelo visto meu querido irmão era chefe de uma. Ah se o papaizinho dele descobre... 

Saí a procura dele e o encontrei aos beijos com várias mulheres, e puta que pariu! Virei as costas para ver se eu achava alguma coisa além dessa putaria, e bom... Só existia isso aqui.

Mas pra frente, tinha uma barraquinha com alguns homens, mas, eles tinham a bandeira vermelha, não queria confusão. Então, apenas me virei, só que minha vida nunca foi tão fácil assim!
Senti alguém segurar meu pulso me fazendo virar para o indivíduo.

—Oi linda... Ta sozinha? —Hidan, que Rin me explicou ser o chefe dessa tal Akatsuki. Estava a me segurar.

—Olha Hidan, não vou transar contigo, então vaza! —Puxei meu braço e tentei sair de perto do platinado.

—Calma bb! Só quero trocar uma ideia contigo. —Riu— Coca ou cerveja? —Perguntou olhando em meus olhos.

—Coca. —Suspirei pegando o copo e tomando um gole. Quase cuspi com o gosto amargo na bebida. —Que porra é essa? Bom run aqui?

—Só um pouco gata, não sabia que era fraca assim! —Riu pegando uma mecha de meu cabelo. —Gostei da cor, rosinha!

—É. —Não vi quase nada, só sei que Hidan voou longe e Kakashi apareceu em minha frente pegando o copo de minhas mãos.

—O que você está fazendo? —Ele perguntou puto agarrando minha cintura me fazendo arfar.

—Eu só vim pra festa irmãozinho! —Peguei o copo de sua mão e tomei outro grande gole.

—Não beba isso! Ele coloca boa-noite-cinderela pra poder levar as garotas pra cama! —Jogou a bebida no chão perto do platinado que já se levantava. —Nao ouse tocar nela novamente! — E saiu me puxando.

Já começava a não sentir minhas pernas e tudo rodava, eu estava feliz, muito feliz! Era tudo tão lindo e belo!

Sakura saia da festa arrastada por Kakashi, a menina de cabelos rosas tentava saltitar enquanto Kakashi fazia forças para não deixa-la cair. Eu não sei o que ele fez para merecer isso!

Dentro do carro, a rosada balbuciava algumas coisas sem nexo mexendo em Kakashi que dirigia.

—Nossa... Você é tão forte, tão gostoso! —Riu tocando o braço descoberto de Kakashi. —Pena que é meu irmão e um pé no saco!

Kakashi nada respondeu, apenas sorriu negando com a cabeça.

Em casa, Kakashi tentava ao máximo não fazer nenhum tipo de barulho, já Sakura nem sequer tentou ficar calada. Ele a pegou em seus braços levando-a para seu quarto. A deitou na cama retirando seus saltos e ficou um tempinho a observando falar algumas coisas. Viu a pequena tatuagem de nó atrás da orelha e a tocou levando um tapa em seguida.
Riu e foi apagar o abajur, mas rapidamente a garota levantou pedindo para deixa-lo aceso. Isso intrigou o mais velho, deixando-o com mais vontade de conhecer a garota.

No dia seguinte, eu acordei sentindo uma dor horrível de cabeça, meus olhos ardiam. Foi então, que fleches da noite passada vieram com força, me fazendo gemer de dor. Coloquei um biquíni e desci para o café da manhã.

—Bom dia senhorita! —Yuki disse a mim.

—O que aconteceu ontem? —Perguntei baixo ao platinado que me olhou dando um sorriso.

—Fizemos de tudo! Você gemeu tanto o meu nome! —Disse grave em meu ouvido me fazendo arrepiar todinha.

—V... você não é um  psicopata! — gaguejei tentando disfarçar o quanto ele mexeu comigo. —Eu disse alguma coisa?

Kakashi não me respondeu, apenas deu uma risada fraca. Peguei o remédio que estava em sua mão e bebi com o café que ele bebia.

Balancei repetidamente a cabeça negando tudo que eu possa ter falado.
Peguei só um pão e desci para a praia, estendi minha canga na areia e deitei tomando um solzinho pela manhã.

Tirei uma foto e mandei para Sasuke que nem se quer visualizou estando online. Deixei meu telefone quieto olhando a movimentação que se formava na escada. Era Kakashi e um grupo de amigos que desciam com pranchas.

—Iae Gata! —Rin sorriu pra mim se sentando ao meu lado.

—Oi Rin! —Sorri pra morena.

Kakashi começou a tirar sua roupa ficando totalmente pelado, a sorte, ou azar, é  que ele estava virado do lado contrário do meu, me dando apenas a visão de sua bunda.

—É uma bela bunda né Saky! —Rin disse me olhando.

—É sim... Quer dizer, ele é um idiota! — Virei meu rosto para o lado.

—Um idiota com uma bela bunda! — Riu me fazendo rir também.

Recebi uma notificação no celular de um número desconhecido, não abri a mensagem, apenas queria relaxar a tensão que eu estava sentindo.

—Sabia que os vidros dos carros são feitos de areia? — Kakashi perguntou para seus amigos.

—Ta ficando doido cara? Fumou o que antes de vir pra cá? — Obito riu.

—É sério! —Ele sorriu também.

Um grupo de mulheres se aproximou deles, uma ruiva o tocou e eu lembrei de já ter visto ela junto com Kakashi na festa.

—Você nem me convidou para a corrida, eu posso ir? —Disse ela com um fingido charme.

—Não sei do que você está falando! —Ele olhou pra ela e então olhou para mim. Kakashi saiu correndo em direção ao mar me deixando intrigada com aquilo.

—Rin, do que ela falava?—perguntei a morena.

—Nao sei de nada! —Ela sorriu.

E mais uma vez recebi a mensagem daquele número, desta vez resolvi abrir e ver o que a pessoa queria.

"Oi, sei que é estranho, e que você não me conhece. Quero avisa-la de algumas coisas que estão rolando sem a sua presença aqui."

"Diga-se de passagem, do seu namoradinho e sua amiga... "

Isso me deixou totalmente perdida!

MINHA CULPA Onde histórias criam vida. Descubra agora