Eu estava preparado pra correr quando eu a vi, Hidan, estava me desconcentrando falando coisas absurdas sobre agora, minha meia irmã. Eu só tinha vontade de vencer esse filho da puta, eu estava com sangue nos olhos! Sakura chegou lindíssima junto de Rin e obito que gritavam meu nome em unissono. Ouvi o tiro de partida e Hidan acelerou aquela bagaça que ele chamava de carro.
Acelerei meu bb passando a marcha, o outro platinado estava a poucos metros de mim, continuava tentando ultrapassa-lo, ja estava na sexta volta quando em um deslize, seu carro rodou e eu o venci. Estava muito feliz, muito mesmo! Mei veio ao meu encontro me beijando fervorosamente me tirando o fôlego. Obito e rin também vieram me parabenizar, procurei a rosada com os olhos e a vi perto de yamato, perto de mais.
Kakashi dirigia muito bem, mas alguns erros dele quase o fez perder. Estava bebendo uma batida e dançando a musica eletrônica que tocava, quando recebi uma foto daquele mesmo número desconhecido de mais cedo. Era uma foto de meu namorado e melhor amiga se pegando, meu mundo desabou na mesma hora que eu vi. Mas, nao foi tristeza que eu senti, eu senti raiva!! Uma enorme vontade de me vingar e matar todo mundo.
—Que cara é essa saky? —Rin perguntou ao me olhar.
—Olha essa porra. —Disse para ela que me deu um sorriso triste. —Foda-se, vou sair pegando todo mundo e eles vão ver com quem se meteram!
—Isso ai gata!! —Levantou o copo de bebida para cima. —Manda uma foto fodendo com alguém. —Gargalhou malefíca.
Nao é uma má ideia.
O primeiro cara dando mole, eu o beijei, beijei muito! Quando estava preparada pra tirar a foto, alguém pegou meu celular de minha mão me fazendo parar.
—Ei o que esta fazendo? —Perguntei para Kakashi que tinha meu celular em mãos.
—Sai. —Disse ao moreno que aprtava minha bunda. —Agora!
O rapaz só faltou correr, pois saiu apressado.
—Mas que porra! —Resmunguei tentando pegar meu celular de suas maos.
—Iria tirar foto pra que? — Perguntou levantando o celular.
—Nao é da sua conta, me devolve! — Pedi estendendo a mao.
Kakashi olhou bem em meus olhos, virou de costa e abriu a maldita foto que estava me causando repulsa.
—Esse é seu namorado? —Analisou bem meu rosto.
—é... Era, foda-se! —Dei de ombros encostando em seu carro preto como a noite.
—Voce quer se vingar? —Se aproximou um pouco.
—Sim.
—Se eu te conseguir uma foto, você vai embora comigo sem fazer merda? —Perguntou ficando frente a frente comigo.
—Cla... Claro! —Gaguejei com a proximidade do platinado.
Kakashi então abriu minhas pernas e ficou no meio delas segurando meu cabelo, sem delongas, ele me beijou pedindo passagem com a lingua. Sua mao que antes estava em meus cabelos, apertou meu pescoço me fazendo soltar um gemido em sua boca.
Minha mao desceu pelo seu peitoral adentrando sua camisa, arranhei seu abdômen chegando perto do cós de sua calça. Quando eu ia apertar seu membro, ele parou o beijo encostando nossas testas.
—Ta ai sua foto. — Se afastou de mim. — Entra no carro, e nao sai daí! — Saiu apressado.
Obedeci ele, eu ainda estava sob efeito do beijo quente do platinado, minhas pernas quase nao me obdeciam e eu me sentia muito bem. Mandei a foto incrível para aquele desgraçado que logo visualizou me enchendo de messagens. Sorri satisfeita, vi o carro de Hidan encostar do meu lado e ele abaixar o vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA CULPA
FanfictionSakura, uma jovem que deve deixar sua cidade, namorado e amigos para se mudar para a mansão de Hatake Sakumo o novo e rico novo marido de sua mãe. Aos 17 anos, orgulhosa e independente, Sakura reluta em viver cercada de luxo, mas tudo começa a mudar...