9

191 23 2
                                    

Transamos até amanhecer o dia. Eu estava completamente apaixonada por ele. Estava esperando Kakashi dentro do carro enquanto ele foi em um posto comprar mais preservativos. Meus olhos estavam concentrados no celular quando percebi uma movimentação estranha do lado de fora do carro.

Eu só consegui enxergar dois homens se aproximando de onde eu estava, fiquei em alerta e logo tentei avisar o Kakashi, mas o cara foi mais rápido pegando meu celular das minhas mãos.

Ele me puxava para fora, mas eu fazia força tentando permanecer no carro, não estava conseguindo lutar contra eles, então só me restava ligar a seta.

Meu cartão reprovou a compra pela primeira, segunda e terceira vez. Não entendi o que poderia ter dado errado, peguei outro cartão e foi aprovado. Saí dali com pressa para chegar ao encontro da Sakura logo. No entanto, o carro estava todo aberto e os faróis piscando, mas a Sakura não estava lá.

Corri para mais perto do carro e ela não estava lá, meu coração errou algumas batidas e minhas mãos começaram a suar frio. Entrei no carro e dirigi com toda a velocidade de volta para casa.

Avisei meu pai e ele logo chamou a polícia. Mebuki estava desesperada, não queria nem olhar nos meus olhos, e eu? Eu estava desapontado comigo mesmo.

-Olha, Kakashi, se Sakura sair dessa... Eu não quero que encoste a mão nela nunca mais! - disse meu pai.

Não o respondi, não poderia nem sequer pensar em nunca mais beijá-la.

As imagens da câmera de segurança do local flagraram Hidan e outra pessoa cercando Sakura. Tive que explicar aos policiais de onde eu conhecia aquele verme, e, sem mentir, contei tudo o que sabia sobre ele.

De repente, o celular de Mebuki tocou, revelando um número desconhecido. Minha boca secou e minha respiração ficou pesada.

- Mamãe? - a voz do outro lado soou assustada.

- Sakura? Está tudo bem, querida? - a loira perguntou exasperada. - Você está machucada?

- E... Estou bem! Não se preocupe, mãe! - disse em tom baixo.

- Mebuki, Mebuki!

- Madara? O que você quer com Sakura?

- Oras, eu não posso passar um tempo com minha filha? - perguntou sarcástico.

- Me diga logo!

- Bom... Já que é assim... Pra falar a verdade, eu quero é dinheiro... Muito dinheiro, tipo uns... 5 milhões de reais.

- Eu te dou, só larga ela e a deixe em paz! - Mebuki respondeu.

- Claro, faremos uma troca... Eu te dou ela e você me dá o dinheiro, mas sem truques, tá? Sem policiais. - Ele disse dando uma risada. - Em frente à praia, daqui a três horas!

- Tudo bem!

Começamos a nos preparar para irmos ao encontro da rosada. Meu pai pediu para eu não me meter, mas não pude acatar essa ordem. Era a vida de Sakura que estava em jogo!

Meu pai e Mebuki ficaram no ponto onde o homem tinha falado, eu estava dentro do carro mais atrás, onde alguns policiais disfarçados estavam. Logo que Anko, a policial, me viu, veio ao meu encontro.

-O que você está fazendo aqui? - perguntou ríspida, entrando no carro.

- Eu não posso ficar fora disso, é a Sakura de que estamos falando! - respondi.

- Você aqui só vai nos atrapalhar! - Ela falou, olhando nos fundo dos meus olhos.

- Prometo não fazer nada imprudente. - Encostei minha cabeça na janela.

MINHA CULPA Onde histórias criam vida. Descubra agora