Culpa Minha?!

143 10 2
                                    

Depois de levar uma baita bronca da diretora por pichar os muros da escola fiquei lá na sala dela esperando os meus pais chegarem.
Um grande silêncio dominava aquele lugar,a única coisa que soava ali era o insuportável som daquele relógio que ficava fazendo tic-tac toda hora.
Eu já estava ficando sem paciência,quando derrepente ouvi aquela voz irritante e escandalósa que me parecia bem famíliar...A da minha mãe!

Ela está ali!-Falou a diretora entrando na sala com minha mãe.

Sophia.-Disse minha mãe balançando a cabeça negativamente.

Oi mãe.-Disse Seca.

Oque ela fez desta vez?-Perguntou minha mãe para a diretora. Então se sentaram no gabinete e começaram a conversa.

A Sophia foi pega pichando o muro da escola com mais dois alunos,Zayn Malik e Louis Tomlison. E escreveram isso aqui!-Falou a diretora entregando um papel pra minha mãe.

E-eu pesso desculpas diretora eu não sei onde ela aprendeu a falar esse tipo de coisas.-Falou minha mãe gaguejando...
Aprendi com você!-Pensei.

Sr.Karen isso foi uma falta de respeito com a minha pessoa e não é a primeira vez que a sua filha me falta com respeito!-Disse a diretora.

Eu entendo,prometo que não vai mais acontecer...Eu e meu marido vamos conversar com ela...-Falou minha mãe quando foi interrompida.

Conversar?-Disse ironica.-Como das ultimas vezes,que nem quando Sophia atacou a professora de português?...Fez Guerra de comida no refeitório?..
Me desafiou?...Ou quando brigou com a escola inteira?-Falou a diretora relembrando todos os meus episódios.
Nossa ela lembrou de coisas que eu nem me lembrava que havia feito. Ela deve escrever tudo oque eu apronto no diário dela,só pode!-Pensei.

E oque será que ela vai fazer depois,explodir a escola?-Completou fazendo sinais com as mãos.

Huuum até que não seria má ideia!-Falei com deboche. No mesmo instante as duas me encararam com uma cara nada boa.

Diretora si nós consertar o estrago feito talvez chegariamos em um acordo...-Falou minha mãe quando foi interrompida.

Eu agradeço Sr.Karen mas eu sinto que não a mais jeito.-Falou a diretora balançando a cabeça negativamente.
Como assim não tem mais jeito?-Essa era a reação estampada em meu rosto.

Como assim?-Minha mãe questionou.

Sinto muito mas eu vou ter que expulsar a Sophia dessa escola!-Falou a diretora.

Oque?-Disse minha mãe e eu em uníssono.

Me desculpa mas não da mais pra aguentar a falta de disciplina da sua filha.-Disse.

Entendo.-Disse minha mãe conformada.

Você não pode fazer isso!-Falei indignada.

Não só posso como já fiz!-Retrucou.

Soltei um grito de raiva e logo me dirigi para fora daquela sala.
Essa vádia não pode me expulsar,não pode! Está certo que eu não era lá aquelas coisas na escola mas eu tenho história aqui!
Que história?...se eu estava aqui a seis meses.-Pensei.
Não é a primeira vez que eu era expulsa de uma escola,desde que comecei a estudar nunca parei em canto algum e os motivos sempre eram os mesmos,minha rebeldia.
Quando me dei conta já estava em frente ao meu armário,então comecei a tirar tudo oque é meu de lá. De repente Jazmine parou em minha frente e disse.

Por que você está esvaziando seu armário?-Perguntou Desconfiada.

Não é da sua conta.-Respondi ríspida.

Nossa grossa.-Disse com cara de ofendida.

Eu fui expulsa,tá legal!-Falei.

Por que?-Perguntou Jazmine com Espanto.

Não importa.-Falei saindo dali.
Com minhas coisas em mãos fui para fora da escola,chegando lá esbarrei em Liam e em sua namorada Danielle que trocavam caricias.
Entrei no carro da minha mãe e logo depois Niall e Jazmine entraram e por fim minha Mãe E Liam.

Stóry My Life (Felizes Para Sempre?)Onde histórias criam vida. Descubra agora