UM QUASE ESTUPRO!!

49 5 0
                                    

Então Liam,Danielle e Jazmine juntaram-se a nós enquanto os meus pais iam fazer uma social.

Por que demoraram tanto?-Quis saber.

Papai e a mamãe ficaram um tempão conversando com a Dra.Lívia.-Falou Jazmine.

Éh já estava pensando que a festa era lá fora!-Disse Liam.

Ainda bem que Niall e eu entramos logo!-Falei vitoriósa.

Entramos?-Niall questionou.-Você que me arrastou.

Éh mas si não fosse por mim,você estaria lá fora no tédio.-Falei.

Você podia pelo menos ter nos levado junto?-Falou Liam e todos concordaram.

Querido eu não sou trem pra carregar meio mundo atrás de mim.-Falei e todos começaram a falar ao mesmo tempo.

De repente vejo um trio se aproximar de nós,Dyllan,Willian e Fred,as pessoas que eu menos queria encontrar nessa festa.

Ora,ora si não é a família Adans!-Disse Dyllan se adentrando na roda.

Olha,si não é Debby e Loidy e seu bichinho de estimação.-Falei devolvendo a provocação.

Oque vocês querem?-Perguntou Liam encomodado. Realmente a presença deles encomodava.

Nós só viemos aqui falar com os nossos amigos.-Disse Dyllan envolvendo seus braços sobre o ombro de Jazmine e o meu.

1)Não somos seus amigos.
2)Tira o seu braço de mim.-Falei e todos concordaram menos o trio.

Claro que somos amigos,desde...Desde...-Disse Dyllan quando foi interrompido.

Nunca!-Falei me soltando do braço dele. Me prendi ao braço do Niall e fiz sinais com as mão para que nós saissemos dali mas quando já estavamos de saida fomos interrompidos pelo trio.

Que isso pessoal?-Falou Dyllan se colocando a nossa frente.-Não precisam sair.

Nós só estavamos brincando.-Falou Willian.

Ok,nós paramos...-Falou Dyllan fanzendo cara de sério,mas logo delatou o seu deboche.-Só que não.

Que bando de idiotas.-Era a mensagem que os rostos dos meus irmãos e o meu passava.

Nossa gente que senço de humor o de vocês.-Falou Willian fazendo sinais com as mãos.-Vamos animar.

Com idiotas como vocês?-Falei apontando para o trio.-Impossivel.

Ok nós vamos parar,ta legal?-Falou Dyllan e todos concordaram.

E se isso ajuda.-Falou Willian dando um sorriso amarelo.-Vocês estão muito bonitos.

Santa pasciência,aquela conversa fiada já estava me dando cancera.

Principalmente vocês meninas,estão umas gatas.-Falou Dyllan envolvendo seus braços no ombro de Jazmine e no meu.-Cheirosas.-Completou dando uma suagada no ar.

Gostosas.-Disse Willian roçando os dentes nos labios. Fiquei completamente enojada ao ouvir aquilo,então rapidamente me soltei do braço de Dyllan,me prendendo ao braço de Niall.

Que isso,gata?-Disse Dyllan se aproximando de mim.-Volta aqui.

Sai Dyllan.-Falei barrando-o com a mão.

E si nós descemos uma volta por ai?-Sugeriu Willian.
Finalmente alguém teve uma boa ideia!-Pensei.
Liam com Danielle,Niall com Ketty,Fred com Clara,Sophia com Dyllan e Jazmine comigo!-Completou.
Oque?...Dyllan comigo?...Prefiro ser acompanhada pelo Binladen.-Pensei.

Ketty e Clara não faziam parte do trio mas quase sempre estavam com eles,eram também as meninas mais rodadas da escola. Então todos formaram seus pares e cada um foi para um canto,deixando Dyllan e eu sozinhos.

Vamos?-Perguntou Dyllan.

Pra onde?-Perguntei desconfiada.

Andar por ai.-Falou Dyllan estendo seu braço mas quando viu que eu não tive nenhuma ação continuou a falar.-Ah não ser que você queira ir pra um lugar menos cheio?

Não,aqui está ótimo!-Falei. Novamente um garçon passou por nós oferecendo aquela bebida avermelhada então eu aceitei,confesso aquela bebida já estava me deixando um pouco tonta. De repente começou a tocar uma música lenta e alguns casais foram para o meio do salão dançar.

Pelo menos dança essa comigo?-Pediu.

Ok,mas vai ser rápido!-Falei dando um ultimo góle na minha bebida.

Como quiser,gata.-Disse Dyllan me puxando para o meio do salão. Apoei meus braços em volta do pescoço de Dyllan pois não estava conseguindo me equilibrar no salto por causa da bebida. Então Dyllan colocou suas mãos em minha cintura e começamos a dançar lentamente.
Acho que nunca estivemos tão próximos como agora. Mas como é que da para se aproximar de uma pessoa tão idiota assim?
Talvez se ele não fosse tão galinha,idiota,otario,babaca,esnobe,ridiculo,besta e etc.Até daria para gostar dele. Perai oque estou dizendo? Nunca que eu vou gostar de uma pessoa assim!-Pensei.

De repente senti uma coisa descer da minha cintura para a minha bunda e quando olhei para trás vi que era a mão de Dyllan,então voltei minha atenção para o mesmo que me olhava com um sorriso malicioso no rosto.

Oque está fazendo?-Perguntei desconfiada.

Só melhorando o clima por aqui!-Disse sorrindo.

Que clima Dyllan?...Que eu saiba nós só estamos dançando.-Falei tirando meus braços de seus ombros.-Falando nisso já deu,né?-Falei tentando me soltar de Dyllan mas não tive sucesso.

Que isso gata,vamos dançar mais?-Falou Dyllan sorrindo maliciosamente.-Ah noite só está começando.

Mas pra mim já acabou!-Falei tentando me soltar mas Dyllan insistia em me manter colada a ele.

Hey fica!-Disse Dyllan me encarando.-Poxa,gata eu sonhei tanto com esse momento,nós dois dançando juntinhos,você com o cara mais popular da escola e eu com a garota mais linda,cheirosa,durona e perfeita de todas...-Blá,blá,blá falava Dyllan sem parar.
Sinceramente aquele discurso já estava me dando canceira. Não sei como é que ele pensa que eu vou cair na lábia dele,eu não sou umas das garotas trouxas que ele catou pela escola.-Pensei.
Tem um quarto lá em cima,si você quiser nós podemos ir para lá?-Completou. Fiquei tão aprofundada em meus pensamentos que ao ouvir aquilo fiquei em estado de choque.

Oque?-Literalmente gritei.

Calma,gata você está muito extressada.-Falou Dyllan me girando no ritmo da música e em seguida colando nossos corpos novamente.-Vamos lá pra eu te ajudar a relaxar,que tal?-Perguntou dando um sorriso malicioso. Novamente senti alguma coisa descer da minha cintura para a minha bunda e quando olhei para trás vi que era a mão de Dyllan.
Quem esse moleque pensa que é para passar a mão em mim?-Pensei.

No mesmo instante voltei minha atenção para Dyllan que me encarava com aquele sorriso malicioso que me dava nojo e raiva ao mesmo tempo. Sem pensar duas chutei o membro de Dyllan com força,o mesmo caiu no chão se contorcendo de dor,todos olhavam a cena sem entender mas pouco me importei. Sai correndo daquele lugar sem olhar para trás e quando me dei conta já estava no segundo andar,então entrei em um quarto e chegando dentro dele fui até a varanda.

Idiota!-Falei em alto tom de voz.
Fiquei ali um tempo me recuperando da raiva que estava sentindo. De repente ouvi um barulho de porta se abrir e quando me virei vi que era....

"Quem será?...Oi gente,só pra lembrar esse CP tem duas partes,essa que eu estou postando agora e a outra que eu vou postar só amanhã!
Espero que estejam gostando bjs.

Xoxo."






Stóry My Life (Felizes Para Sempre?)Onde histórias criam vida. Descubra agora