Despertei com o despertador/relógio tocando,já era hora de acordar,estão me levantei e ao olhar ao redor me dei conta de que Jazmine não estava no quarto,pouco me importei.
Entrei no banheiro,me despi e entrei de baixo do chuveiro, tomando um banho rápida.
Ao sair do banheiro fui até meu closet onde está as roupas que irei vestir:Um top preto transparente com estapas de números igual a uniformes de times de basquete,uma calça preta rasgada no joelho e um vans preto.Depois de secar os meus cabelos no secador fiz um cóque desleixado e desci para o andar de baixo. Chegando lá fui até a cozinha onde encontrei a minha família tomando café da manhã,tratei logo de me sentar á mesa enquanto ouvia uma série de Bom Dia.
Amor,não se esqueça da reunião das crianças hoje a tarde!-Comunicou minha mãe.
Hoje? Eu estou cheio de pacientes para atender.-Protestou.
É hoje sim,faz tempo que nós não conparecemos nas reuniões os professores tem dado falta.-Disse minha mãe com um garfo na mão o mesmo tinha um pedaço de mamão que logo foi comido.
Ok,vou dar um jeito de ir.-Falou meio desanimado.
Um silêncio predominou por um tempo entre nós até que resolvi quebrá-lo.
Pai quando vai acabar o meu castigo?-Pergunto rápido.
Quando você se tornar uma moça educada e obediente.-Disse tomando um gole de seu café.
Pai é serio!-Pestanejei.
Eu estou falando sério,ou você acha que eu estou brincando?!-Disse me encarando.
Mas que droga,eu já estou cansada de ficar presa o dia todo dentro dessa casa!-Falei aumentando o tom de voz.
Ei olha como fala comigo!-Disse me repreendendo.-Você só vai sair do castigo quando eu decidir.
Que saco.-Bufei me apoiando no encosto da cadeira.
Aliás nós devíamos procurar uma nova escola pra Sophia.-Opinou minha mãe.
Verdade,tem uma muito boa no centro.-Disse meu pai.
Está falando da Mell Bruck's?-Questionei desconfiada.
Essa mesma!-Concordou meu pai.
Não,aquela escola é um inferno.-Falei indignada.
Qual escola você espera achar a essa altura do campeonato?-Questionou meu pai.-Já estamos no meio do ano,você estuda esse ano lá e ano que vem eu vejo uma escola mais próxima pra você.
Affz,ninguém merece.-Falo irritada.
Amor se você quiser eu fico aqui em casa e dou uma passadinha lá mais tarde,já adianto esse compromisso e levo a Sophia pra ela já conhecer a futura escola.-Disse minha mãe olhando para o meu pai e em seguida para mim com um sorrisinho no rosto.
Deus que me livre,prefiro morrer solitária no meu quarto do que ter que passar o dia com você.-Disse indignada.
O que tem?-Questionou minha mãe.
Tem que eu não suporto passar um minuto com você,quem dirá o dia todo.-Disse na cara dura.
Sophia não fala assim com a sua mãe!-Meu pai me Repreendeu.
Mas é verdade!-Falei simples.
Viu Mark como essa garota me tratá,ela não me respeita.-Falou implicante.
Você toma meu celular,me faz ficar trancafiada dentro dessa casa,implica comigo sempre que pode e ainda quer que eu te trate como uma rainha?!-Falei ríspida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stóry My Life (Felizes Para Sempre?)
Teen FictionSophia Oliver Marrien é uma garota de 15 anos que mora em West Midlands,Inglaterra junto com sua família. Sem saber lidar com a rebeldia da filha,seus pais resolvem interna-la em um centro de reeducação chamado CRJMI,lá ela vai passar por uma série...